O casamento tornou-se um evento com combinação de cores, de criatividade, de expressão. Nem sempre os noivos querem ver combinações absolutamente tradicionais. Ao mesmo tempo, usar o colorido dá medo em muita gente. Todo mundo sabe que existe um limiar sutil entre a abundância de cores e o brega.

Colorir pode ser divertido e representa muita personalidade. Sem falar que essa pode ser uma maneira de tornar o casamento inesquecível. Que tal colorir suas damonas?

Colorido alegra, dá vivacidade à decoração do casamento e emana positividade. Torna o casório brilhante!

Colorido do arco íris para o casamento

A tendência colorida no casamento chegou para deixar tudo mais vibrante. Quer ideias para os vestidos das damonas? Imagine cada damona com uma cor? Cada qual com o seu buquê diferente? A inspiração é o próprio arco-íris!

Vestidos para madrinhas de casamento coloridos

Um casamento com as cores do arco íris vai deixar muito mais leve a cerimônia, e muito mais criativa, é claro! (Foto: Laura Murray Photography)

Como usar o colorido no casamento?

Esse colorido fica especialmente maravilhoso para casamentos no período da manhã ou da tarde. Concorda?

Cada cor de vestido foi escolhido pensando na personalidade de cada damona. Um design floral também para cada uma. Para as damonas se sentirem especiais e únicas… Observe que o buquê verdinho é feito somente de folhas.

Muitas vezes, é preciso ser criativa nos pequenos detalhes. Colorido impressionante e vestidos adoráveis. Um casamento original!

Vale lembrar uma coisa importante para os casais que querem mais cores no casamento. A decoração geralmente tem que complementar as cores dos vestidos das damonas e da noiva. Optando por vestidos coloridos, a decoração também terá que ser colorida, e nem todas as empresas de decoração tem esses itens padronizados. Se tiverem que serem personalizados para seu casamento, o que pode deixar a conta um pouco mais cara. Mas se é o sonho do casal, com certeza vale o investimento, não é?

O que você achou? Gostou do colorido? Vibrante demais? Comente.

2 comentários para “Do colorido do arco-íris para os vestidos das damonas”

  1. Carolina

    Nossa amei a ideia!
    Minha personalidade total!, está anotado no meu caderno de ideias…

    Responder
  2. Alexandra Camilo

    Amei a ideia, bastante original.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)