Que tal uma ideia de decoração?

Decoração de casamento é sempre uma preocupação, seja para quem trabalha nesse setor de casamento ou para as noivas.

O “Eu decoro” disse tudo:

“a decoração da mesa é o convite para que todos se sentem, estejam à vontade e se divirtam.”

Decoração de mesa para inspirar no casamento

Que arranjo de mesa escolher? Arranjo mais alto? Arranjo baixo? Suntuoso? Mais simples? Colorido? Muita coisa passa pela cabeça de quem está de olho na decoração.

O arranjo precisa entrar em sintonia com o ambiente, com os elementos da mesa, com o estilo do casamento.

Neste post, decoração de mesa com velas + verde + rosa branca. O foco é o verde e a iluminação. As rosas brancas apenas complementam de forma sutil. Repare que a disposição das velas fazem com que as mesmas pareçam uma espécie de flor.

Decoração de mesa para inspirar

A decoração de mesa para casamento precisa ser muito bem pensada para poder impressionar e combinar com seu estilo, seu vestido, e toda a decoração escolhida para o casório. (Foto: Wedding Style Magazine)

A meu ver, esse tipo de decoração de mesa não fica bonito em espaços que já são bastante arborizados, pois ela não sobressai. Um espaço mais simples pode ficar estranho por que não haverá concomitância entre ambos.

A melhor parte é que a decoração com esse estilo é relativamente barata e fácil de fazer, mesmo para casamentos com muitas mesas para decorar. É também fácil combinar essa decoração com o vestido da noiva e do noivo, além da decoração do casamento.

Para inspirar casais que adoram verde e iluminação, essa decoração é uma ótima opção, vocês não acham? Deixem seus comentários e sugestões sobre a decoração de casamento. Sua participação é muito importante para criarmos um blog cada vez mais informativo e produtivo para vocês!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)