Nós não queremos apenas saber sobre as tendências, mas queremos ideias para podermos usá-las. O mais importante é respeitar a personalidade do casal. Não adianta usar algo apenas só porque está em voga.

Por que, depois, isso pode ser problemático. A gente vê que não gosta tanto assim, não acha tão bonito… Já viu como é, né?

O que vocês querem quando usa determinada tendência? Como vocês identificam-se com isso? Pense nisso!

O site CASAMENTO AQUI já mostrou que a cor eleita de 2013 foi o verde esmeralda! Bem antes de essa se tornar a “cor do ano”, essa cor já era muito usada em muitos casamentos pelo mundo afora.

Muitas pessoas possuem o verde como a cor preferida. Já pensou em incluí-la no casório? Verde é elegante e traz boas vibrações! O post de hoje traz dicas para incluir o verde esmeralda no casamento! Enjoy!

1. Sapato de noiva verde. Introduzir colorido no casamento é algo que as noivas estão, cada vez mais, aderindo. Que tal o sapatinho verde? E o verde pode apenas ser um lindo detalhe no sapato (no broche do sapato). Para uma noiva diferente e linda…

Inspiração e estilo no casamento - verde esmeralda nos sapatos

2. Detalhes do look do noivo. Nem todos homens querem um look totalmente tradicional. Que tal dar um toque moderno ao look com detalhes esmeralda? Gravata verde esmeralda, abotoaduras verdinhas… E a gravata nem precisa ser verde liso. O verde pode complementar os desenhos da gravata. Noivos modernos…

Inspiração e estilo no casamento - look do noivo

3. Madrinhas e Padrinhos. Que tal o verde esmeralda no look dos padrinhos e das madrinhas? Cada vez mais, os casamentos adotam a ideia de os padrinhos com a mesma cor de gravata e as madrinhas com vestidos de mesma cor. E quem quiser, pode acrescentar o verde apenas em alguns detalhes. Que tal a fita dos vestidos das madrinhas cor verde? As ideias são muitas. Eu acho esse verde tão jovial!

Padrinhos e Madrinhas com look verde esmeralda

 4. Comidinhas de casamento. Achou estranho? Que tal um bolo com detalhes verde? Ou, então, a massa verde? Macarons verde é tão vintage! E, que tal um cupcake com detalhes verde? Moderninho! São delicadezas nas comidinhas. Você aprova?

Dicas para incluir o verde esmeralda no casamento - bolo de casamento

 5. Decoração de casamento. Essa é a maneira mais fácil para introduzir o verde esmeralda no casamento. Vidros verde, suculentas, taças, copos (inclusive no copinho de doce), toalhas de mesa, sousplat, guardanapos… Escolha os elementos que você quer “esverdear”! Sabe o que acho um charme? Taças de bico de jaca cor verde.

Decoração de casamento com verde esmeralda

O verde esmeralda traz muita delicadeza e vivacidade para a decoração de casamento. E trazer o verde para elementos pouco usuais (muito além das folhagens, flores) encanta os olhos. É moderno, é chique, é diferente, é lindo…

Verde no casamento

Quem gosta de verde, não tenha medo de inovar, de arriscar. Vale até usar o carro da noiva verde!

Ás vezes, é preciso coragem fazer o casamento com aquilo que mais gostamos… E o que você achou? Gostou?

Imagens:
Arabia Wedddings, Currant Buns, Chic Vintage Brides, Dallas Curow, Jonathan Ivy Photo, John Bartolomew, Perfectly Posh Events, Polka Dot Bride, Ravenberg Photography, Style me Pretty, Society Bride

2 comentários para “Inspiração e estilo: 5 dicas para incluir o verde esmeralda no casamento”

  1. Nilde Lima

    Amei as dicas!

    Responder
  2. Bianca

    Amei as dicas e a cor deste verde.Sempre pensei que no dia que me casasse usaria tons de verde, mas amei este e acho que vou optar por usa-lo.Lindo mesmo!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)