Vestido de noiva para senhoras é o tipo de assunto que muitas mulheres querem saber mais. E, de modo geral, os blogs de casamento abordam pouco. O site CASAMENTO AQUI é um espaço para as noivas de todas as idades! O post de hoje traz uma roupa para casar chique para noivinhas senhoras.

Casamento sem vestido de noiva?

Muitas mulheres não querem se casar com um vestido de noiva. Os motivos podem ser vários: Não querer, simplesmente. Pensam que não combina com a personalidade/idade. Ou, até mesmo, por não ser o primeiro casamento. O mundo é diverso e há opções fantásticas para todas as mulheres.

Inspiração noiva senhora: elegância e discrição

O casamento não depende de um vestido de noiva chique. Uma roupa bem escolhida, com a combinação perfeita, combina muito bem com o evento. (Foto: divulgação)

Look noiva sem vestido de casamento

Quando encontrei esse look noiva não poderia deixar de mostrar. Vestido tubinho + capa (sobre vestido) com detalhe de laço estilo chanel + chapéu. Tudo branco! O look noiva é do estilista Alessandro Angelozzi (Itália). Esse estilo de roupa é muito usado na Europa (com essa capinha). Essa pode ser até uma proposta para um casamento civil para noivas de todas as idades.

Vestido para casamento civil

O que achei bacana é que esse estilo de roupa combina com a maioria das mulheres, com toda a nossa diversidade de formatos corpos, biotipos. Talvez a capa fique melhor se for com o comprimento um pouquinho maior que o vestido (ao invés de ser mais curta que o mesmo).

Para falar a verdade, dependendo da formalidade do casório, esse modelo de roupa (com outra cor) pode ser usado por convidadas. Imagine que maravilha esse modelo para um casamento no frio? Pode ser interessante. Agora, se a pessoa for madrinha, o melhor é escolher algo longo e mais chique.

Discrição e muita elegância na melhor idade!

Quero agora ouvir você! O que você acha desse look noiva senhora? Não é superelegante?

4 comentários para “Inspiração noiva senhora: discrição e elegância”

  1. Ruth

    É superelegante mesmo. Concordo com você sobre o cumprimento do sobretudo, ficaria ideal.
    Aproveitando, sou uma noiva senhora e vou me casar em Setembro/11. Gostaria de sugestão de modelos em preto e branco. Grata, Abs.

    Responder
  2. Britto

    Achei muito bonito e estiloso, e aproveito pra pedir sua ajuda.
    Quero que me ajude a convencer minha companheira a se casar na igreja comigo e vestida de noiva. Ela esta com 40 anos e acha que isso não é mais pra ela. Quando ela fala isso fico triste ela é 9 anos mais velha que eu, estamos juntos a 5 anos e temos um filho de 2 aninhos.
    Obs. Ambos solteiros.

    Obrigado pela atenção,

    Britto.

    Responder
    • Cris

      Britto, querido,

      Que lindo o seu sentimento por sua companheira! É Lindo ver um homem que se expressa assim e que considera o casamento algo importante. Não há idade para casar! Qualquer idade é tempo para casar. A minha ideia é que você faça um pedido de casamento bem romântico para a sua companheira! Ela não vai resistir!

      Que tal um jantar à luz de velas? Ou, então, que tal chegar com um buquê de flores e pedí-la em casamento? Use a sua criatividade e imaginação!

      Não há mulher que resista a um pedido de casamento feito com todo o amor!

      Depois conte-me se deu certo! Desejo-lhe toda a sorte e todo o amor desse mundo.

      Beijinhos.

      Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)