Noiva não tem que casar de branco! Que tal algo delicado, singelo e um pouco mais descontraído?Parece estranho uma noiva com vestido estampado com flores… Não estou falando sobre a tendência das flores 3D!

Vestido florido para noivas

Não se assuste! Realmente não é habitual.  Ou será que o vestido não possui “cara de vestido de noiva”? Pode haver o olhar “desfavorável” de muitas mulheres, mas há de convir que é uma ideia original e corajosa.

Sem falar que muitas noivas optam por casar em espaços abertos (como sítios, fazendas, praia) e durante o dia. Um vestido com toda esse delicadeza e fluidez certamente é mais indicado que um vestido pesado, enorme e branco. O vestido de noiva em sintonia com a descontração e a informalidade. A dica para casamentos à vontade é usar o vestido curto de noiva.

Inspiração noiva: vestido florido

Com sutileza, os vestidos de noiva com temas florais estão ganhando um merecido espaço. (Foto: Style Me Pretty)

Vestidos de noiva para lugares abertos

O delicado véu gaiola e os sapatos com o tamanho do salto adequado dão o ar da graça e contribuem para construir o ar “vintage” da noiva. Sabe o que é melhor? A noivinha pode usar o vestido em outras ocasiões e sempre se lembrará do casório!

Modelos de vestido de noiva

Com um vestido florido, você dá um ar mais casual para seu casamento, e ainda fica bela para casar em espaços abertos. (Foto: Style Me Pretty)

Modelos de vestidos de noiva floridos

Seja curto ou longo, mais formal ou informal, o vestido de noiva com estampas floridas é uma linda quebra do tradicional, sem exagerar para não sair do que é tradicional. Esperamos que os modelos que apresentamos sirvam para inspirar noivinhas ousadas e atemporais.

Quero saber o que pensa! Você se atreveria a vestir um vestido estampado florido no casamento? O que achou desse “look noiva”? Comente!

3 comentários para “Inspiração noiva: vestido florido”

  1. Francine

    Pode se usar vestido florido pra baixo do joelho para casar no cartório as 10 horas da manha

    Responder
    • Cris

      Francine, querida,

      Pode sim! O casamento no cartório propicia uma fluidez maior para vestir. Geralmente, as noivas optam por escolhas simples.

      Beijinhos. Cris.

      Responder
  2. Charlene

    Se você tem personalidade e não gosta do obvio ouse e use sim um florido…eu vou me casar e meu vestido será florido, mas com tons claros nada de coloridão…mas deve-se sim usar.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)