Vestido curto de noiva é a mania atual dos casamentos. Liberdade, diferencial e ousadia para as noivinhas. Se você é daquele tipo de mulher que nunca se viu casando e não teve esse sonho desde nova, os curtos são menos tradicionais e podem agradar mais a esse tipo de noiva.

Quando se trata de vestido de noiva, você precisa encontrar um que é a sua “cara”. Escolher o vestido de noiva pode não ser tarefa fácil, mas, com calma, você vai encontrar algum que seja amor à primeira vista.

Selecionei dois vestidos de noiva para inspirar a mulherada. Conceitos: romantismo e simplicidade. São pequenos detalhes que tornam qualquer vestido de noiva bonito e inesquecível. Considero-os super apropriados para espaços abertos, verão e também praia.

O primeiro vestido de noiva possui uma renda maravilhosa, que foi colocada de uma maneira que garantiu encanto a esse modelito. A manga longa é ideal para quem não quer mostrar os braços e não usar decotes. O tecido sobreposto deu leveza e a simplicidade tornou-se chique. Para noivinhas de todas as idades com um toque de romantismo, requinte e jovialidade.

Vestidos Curtos

O segundo vestido de noiva é o meu preferido! Super romântico! A renda do corpete é linda e a saia bailarina deu um toque de alegria e jovialidade ao vestido. Ao mesmo tempo, é charmoso e chique. Não posso deixar de citar que essa fita prateada de cetim ficou super charmosa e diferente. Casamentos são pequenos detalhes.

Vestido Curto de Noiva

A maioria das noivas se veste com modelos “tomara que caia”. Qualquer noiva pode usar vestidos sem decotes e ficar elegante. A simplicidade desses vestidos é chique! Quem disse que para exceder-se é necessário vestir vestidos lotados de “flu-flu”? Com um desses modelitos, qualquer mulher chama atenção com muito estilo.

Gostou desses vestidos de noiva? Ou achou simples demais? Elegante? Quero lhe ouvir!
Deixe a sua opinião nos comentários.

Imagens:
One Wed

5 comentários para “Vestidos Curtos: Simples, Chiques e Charmosos”

  1. Rejane

    Adorei as ideias de vestidos. Perfeitos para o casamento que planejo para mim, pois o casamento será ao ar livre e de dia. Agradeço as dicas!

    Responder
  2. Fabiana

    Amei este último vestido. Onde posso encontrá-lo?
    Vocês tem os nomes das lojas?

    Responder
    • Cris

      Querida,

      As imagens são para ilustrar.
      Os vestidos são de lojas do exterior. Não são vendidos no Brasil. A fonte da imagem é do One Wed (site sobre casamentos).

      Beijoconas.

      Responder
  3. Eliane

    O primeiro esta lindissimo, adorei!

    Responder
  4. Vitória

    Muito linda chique eses vestidos

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)