A Pronovias é uma marca espanhola conhecida mundialmente, com escalas diferentes para atender diferentes orçamentos e gostos.  Líder mundial na moda nupcial, é uma empresa fundada em 1964. Os vestidos de noiva são super bem trabalhados e, geralmente, possuem  poucos ou nenhum brilho. Tudo o que a Pronovias lança passa a influenciar outras marcas e estilistas, inclusive brasileiros.

O site Amor Diverso selecionou cuidadosamente alguns modelos da Pronovias – Coleção 2010. Glamour nupcial.

1. Modelo Mallorca. O sucesso desse vestido é o plissado nos seios, juntamente com essa espécie de nó abaixo dos seios. O brilho é desnecessário nesse vestido porque só isso é capaz de favorecê-lo e chamar muita tenção. Elegante e diferente.

Vestido de Noiva

2. Modelo Magia. Esse modelo lembra aqueles vestidos das deusas gregas. O decote nas costas é original e romântico. Vestido ideal para casamentos em locais abertos. Pode ser uma excelente opção para quem opta por um casamento na praia.

Casamento

3. Modelo Gabela. Romântico, simples e delicado. A parte marcante desse vestido é essa sobreposição (capa) trabalhada que valoriza o corpo do vestido e garante um ar meio balneário.

Trajes

4. Modelo Magda. Quem disse que vestido de noiva sem decote é feio? Esse modelo arrasa sem precisar colocar nada de fora. O sucesso desse vestido é a renda, com esse detalhe maravilhoso nas costas. Romântigo, singelo e chique.

Vestido de Noiva

5. Modelo Macarena. Lembra aqueles vestidos daquelas divas de antigamente do cinema. Um modelo “tomara que caia” que tem uma renda que desce em todo o corpo. O charme desse vestido é esse detalhe em fita que forma um laço na frente. Romântico, glamouroso e arrebatador! Um dos meus preferidos dessa coleção.

Véu de Noiva

6. Modelo Moscovia. Ótima alternativa para noivas super tradicionais e as grávidas. É um modelo mais solto, delicado e super discreto. Os botões e os laços nas costas garante um charme singular. Delicadeza e elegância.

Buquê de Noiva

7. Modelo Místico. É uma tendência esse tipo de trabalho com o pano que lembra flores (na parte dos seios). Quem disse que vestido “repolhudo” é feio? Esse aqui é original e super glamouroso. Dispensa brilho. Romântico, diferente e sofisticado.

Casamento Religioso

8. Modelo Marcela. Uma opção para noivas irreverentes e ousadas. Esse tipo de trabalho está super na moda. Esse efeito do vestido é ideal para aquelas noivas que precisam ganhar algum volume. Extravagância e excepcionalidade.

Casamento

9. Modelo Marlene. Reinvenção do volume de uma forma super original, que garante romantismo, leveza e glamour. Esse vestido é de desafiar os olhares! Magnífico.

Cerimônia Religiosa

10. Modelo Glass. Total exuberância em um curtinho nada básico. Ideal para casamentos no período diurno em locais abertos ou casamento civil. Atualmente, muitas noivas, tem optado tirar o vestido da cerimônia religiosa e colocar um curto durante a festa para dançar e agitar. O glass é lindíssimo!

Vestido Curto de Casamento

Não são luxuosos? Chiquérrimos, elegantes e diferentes! Inspire-se nessas idéias para o seu casamento dos sonhos!

Imagens: © Pronovias

Quer ler mais sobre vestidos de noivas? Acesse:

* Como escolher vestido de noiva?

* Vestido de noiva para o campo

* Vestido Pin-up

* Vestido tradicional em versão hispânica

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)