Vestidos de noiva por Amy Kuschel (2010)

O vestido de noiva é o principal em qualquer casamento. Saber escolher o vestido de casamento é importantíssimo. Como escolher o vestido de noiva? As noivinhas sempre perguntam.

O design do vestido é outro fator importante. Amy Kuschel, designer, possui um estúdio em San Francisco (CA), onde fabrica os vestidos de noiva um a um. Em sua coleção de 2010, os vestidos aparecem chiques, suaves e românticos com um toque de simplicidade. Essa é a prova de que a simplicidade em um trajede noiva tem seu lugar e seu glamour.  Esses vestidos transcendem o tempo de sua coleção para ser usado em qualquer época. Os vestidos de Amy Kuschel da coleção de 2010 são caracterizados por não usar tanto o brilho e explorar outras características importantes em um vestido para casamento.

O site CASAMENTO AQUI selecionou alguns modelos dessa coleção para mostrar para vocês! São os modelos que consideramos mais relevantes em toda a coleção.

Modelo Liberty: De um ombro só, cintura assimétrica, drapeado. Simples, moderno e suave. O detalhe da alça nas costas é o charme desse vestido!

Casamento

Modelo April: Renda, silhueta trompete e decote elegante. O vestido é luxuoso e clássico ao mesmo tempo, seguindo a tendência romântica da estação.

Casamento

Modelo Paris: Silhueta trompete, rendado, com um discreto laço no fim das costas que desce e constrói o lindo detalhe nas costas. Romântico, feminino e luxuoso, sem precisar de excesso de brilhos.

Roupa de Noiva


Modelo Farrah: Modelo com decote “Farrah”. Look glamouroso e sexy. O detalhe das costas é super inusitado e complementa o decote da frente que juntos são os charmes desse vestido. Para noivas ousadas.

Casar


Modelo Kennedy: Rendado, tomara-que-caia e silhueta trompete. Charme e estilo com muito romantismo em um só vestido. O laço atrás é o detalhe que faltava no vestido. Glamour nupcial!

Comprar vestido de noiva


Modelo Dream: Um ombro só, de organza de seda e detalhes em babados de seda. Para noivas excêntricas que gostam de realmente chamar atenção! O vestido lembra aqueles vestidos das grandes divas do cinema de séculos passados. Luxo, graciosidade e romantismo em um só vestido.

Alugar vestido de noiva

Detalhes do modelo Dream: O trabalho da renda na alça garante um floral maravilhoso!

Noivas


Modelo January: Curto, renda, silhueta lápis, comprimento no joelho. Quem disse que noiva não pode casar de vestido curto? Vestido vintage, inspirado nos anos 60. Retrô chic e clássico. Esse vestido é ideal para casamentos durante o dia e ao ar livre (praia, em sítios.) O glamour desse vestido combina com qualquer época.

Casamento no sítio

Qual desses modelos de vestidos de noiva de Amy Kuschel da coleção de 2010 você mais gostou? Deixe a sua opinião nos comentários.

Imagens:
© Amy Kuschel Bride

6 comentários para: “Vestidos de noiva por Amy Kuschel (2010)”

  • Perci

    É uma grande oportunidade de conhecer novidades e estilos direrenciados.
    Gostei. Parabéns.

    Responder
  • Ana

    Onde encontro os modelos mencionados para comprar?

    Responder
  • Cris

    QUERIDA ANA,

    Os modelos são encontrados apenas no ateliê da estilista em São Francisco (EUA). Porém, a grande maioria dos estilistas de vestidos de noiva, reproduz o modelo do vestido que a noiva desejar e/ou cria um modelo aproximado mais próximo do que a noiva quer.

    Obrigada por sua participação no CASAMENTO AQUI!

    Continue participando e acompanhando o site.

    *´¨)
    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´ *(¸.·` Cordialmente,
    Cris

    Responder
  • Karla

    Nossa, adorei o primeiro modelo, com certeza se eu fosse fazer um casamento religioso optaria por um assim. Muito elegante!

    Responder
  • Terezinha

    Gostei muito dos vestidos mostrados aqui e das dicas do site.
    Preciso de modelos de vestidos de noiva para senhora. Tenho 70 anos e vou me casar em breve, pela manhã. Aguardo respostas.

    Responder

Deixe um comentário