Quando qualquer mulher vai se casar, tudo de casamento pode ser uma fonte de inspiração para o vestido de noiva. Todas sabem que escolher o vestido de noiva é um sacrilégio! Afinal de contas, parte das expectativas de uma noiva é depositada nessa peça tão essencial – vestido de noiva. Ou seja, não é permitido errar ou alugar e depois não gostar e, até mesmo, se arrepender. A escolha do vestido de noiva precisa ser sagaz!

Neste artigo, quero apresentar a coleção da moda outono/2010 da designer Sophia Tolli. Os vestidos possuem uma silhueta mais clássica, brilhos e apliques na medida certa, sem exageros. Rendas, bordados, cristais garantem o toque final. Tudo meticulosamente projetado. Design de alta costura! Há uma pitada de algo moderno em algumas peças, como um vestido que aparece no vídeo branco com detalhes preto. O preto e branco como tendência da moda nupcial!



Sofisticado, clássico e atraente!

Mesmo que não são encontrados no Brasil, nada impede que uma noivinha se inspire para ir atrás de seu modelo preferido. Quer algo melhor que isso? Só um vestido de noiva de princesa.

Para inspirar e sonhar…

7 comentários para “Vestidos de Noiva para Sonhar”

  1. Alexandra Camilo

    Que sacrilégio, amei, enlouqueci com todos os vestidos que você passou pra mim, passe também vestidos ao estilo chinês que são vermelhos.

    Responder
  2. Sandra

    Queria ver alguns vestidos de noiva para gordinhas como eu. Obrigado

    Responder
  3. Cris

    Alexandra,

    Anotei a sua sugestão de pauta sobre o “vestido de noiva estilo chinês”. Publicaremos sobre esse assunto, assim que possível.

    Sugiro você dê uma olhadinha no artigo sobre “vestido de noiva vermelho”. Acho que vai adorar! Acesse o link:

    https://www.amordiverso.com/vestido-noiva-vermelho/

    Obrigada por sua participação.

    Beijoconas.

    Cris.

    Responder
  4. Cris

    Querida Sandra,

    O site CASAMENTO AQUI possui um artigo sobre “dicas sobre vestido de noiva para gordinhas”. Acredito que vai lhe ajudar!

    Acesse o link:

    https://www.amordiverso.com/dicas-vestido-noiva-gordinhas/

    Obrigada por sua participação.

    Beijinhos.

    Cris.

    Responder
  5. Alexandra Camilo

    Obrigada pela resposta, mas saiba que a cor vermelha é usada também pelos ciganos do clã rom, que é um clã que existe na Espanha, mas saiba que elas só usam esta cor para se casar no civil, na chamada “Cerimônia Consultudianaria” que também é uma cerimônia de casamento usada na África, elas também usam vermlho ou se não o rosa para a cerimônia civil.

    Responder
  6. Débora

    Sandra, Boa Noite!

    Não pude ver a data do post, mas os vestidos que mostram nesse vídeo, aparecem na propaganda da loja Tutti Sposa, revista Figurino Noivas – ano 14 nº16. É Que você disse que não tem no Brasil… Será? Porque gostei de um deles… :-(

    Responder
    • Cris

      Querida Débora,

      Estou verificando isso.

      Enviei um e-mail para a Tutti Sposa solicitando essa informação. Assim que eles me responderem eu lhe digo. Outras leitoras perguntaram a mesma coisa.

      Beijoconas.

      Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)