Quem ama casamento vintage? Fazer um casamento retro não é fácil, especialmente no Brasil. Mesmo com todo o avanço do mercado casamenteiro. Procura daqui, procura de lá… O retro é lindo! É atemporal, estiloso, encantador, apaixonante…

Este post é especial para noivinhas que querem dar um toque retro ao casamento, mas sem configurar o casamento todo dentro dessa temática.

Inspiração para o casamento: estilo retrô com vestido de noiva preto e branco

A noivinha praticamente deu o toque retro com alguns detalhes no casamento: maquiagem, cabelo, buquê. E esse batom vermelho? Que absurdamente lindo? Lembra o batom Red Russian da MAC. Delicadamente lindo….

A noivinha parece ter se inspirado no tempo das grandes divas do cinema com um toque pin-up. Será? Esse cabelo está bárbaro! Simples, chique e bonito.

Noiva com vestido diferente

Dá só uma olhada nesse vestido branco com detalhes pretos. Uma combinação bem fora do padrão, mas com muito estilo para as mulheres que querem se casar diferente. (Foto: Axioo)

Há uma sobreposição de renda preta sobre o vestido branco. Um buquê simples e maravilhoso, com o toque final de uma fita de cetim cor preto. Até a damona está com um vestido vintage. Duas lindas!

Quer ver mais? Acesse: Tendência vestido de noiva preto e branco.

Inspiração retro: noiva de branco + preto

Um visual retrô com toda a personalidade e estilo, com a decoração do casamento combinando perfeitamente com o vestido da noiva. (Foto: Axioo)

E essa tatuagem que coisa mais singela? Eu acho lindo noiva tatuada! Será que a ideia do noivinho com balões vem dessa tatuagem? Balões bicolores. Branco e preto para combinar com tudo! Muita fofurice.

A graça desse vestido é certamente esse detalhe preto.

Gente bonita, gostaram de todo esse estilo? Simples demais? Comentem! Nós queremos saber quais são os gostos de vocês para entender as tendências que mais gostaram de ver no nosso blog!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)