As leitoras queridas enviaram mensagens para saber cadê o vestido de noiva do mês de novembro. Como vocês sabem, todo mês o site CASAMENTO AQUI elege um para ser o “the best”.

Quando “bati o olho” nesse vestido não pude acreditar. Um vestido curto de noiva muito singular! O vestido é ousado e foge totalmente dos padrões. Não é inovador apenas na combinação de cores, mas na própria proposta do modelo.

O vestido segue a tendência da combinação preto e branco, que é muito comum nos EUA. O preto e branco é chique em qualquer traje, mesmo o da noiva. O vestido foi feito em cetim, curto, com comprimento na parte posterior um pouco maior que na frente devido ao rabo super diferente e fantástico. Possui forro preto e o zíper preto nas costas. Os sapatos (peep toe) combinam com os detalhes em preto do vestido.

Vestido de Noiva Curto

Vestido de Rooy Couture, de Alberta (Canadá).

A personalidade da noiva precisa combinar com esse tipo de vestido. Esse, definitivamente, não é para qualquer noiva. Com comprimento curto, o vestido de noiva do mês de agosto harmoniza muito mais com qualquer noiva.

A concepção desse vestido de noiva é incrível! Original e super moderna. Não tem como não ficar maravilhada diante dessa peça!

Vestido de Noiva

Esse é o merecido vestido do mês de novembro!

Curto, moderno e chique!

Quero muito ouvir você!
O que você achou desse vestido de noiva curto?
Deixe a sua opinião nos comentários.

Imagens:
© JDS Photography

2 comentários para “Vestido do Mês (Novembro/2010): Curto e Moderno”

  1. Maria José

    Eu estava procurando o vestido ideal para o meu segundo casamento que será no próximo ano. Já não procurarei mais, pois o encontrei.
    Meu lindo e confórtavel!
    Obrigado!
    Abraços

    Responder
  2. Eliete

    Adorei o vestido vou me casar com esse modelo de vestido nos proximos dias só que na cor branca com vermelha

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)