O vestido de noiva do mês de março é um vestido bem fresquinho. Considero-o ideal para o verão e bem conveniente para casamentos em espaços abertos. Arrisco a dizer que se a noiva conhecer uma boa costureira, bordadeira (para as partes das costas), é possível fazer esse vestido.

Vestido de noiva do mês: março de 2011

Vestido de seda charmeuse, de duas alças na parte da frente. Essas alças forma um decote nadador maravilhoso na parte das costas todo trabalhado em bordados e pedrarias. Esse detalhe forma uma espécie de colar do vestido nas costas que o deixa charmoso.

O vestido de noiva decotado nas costas é um modelo para mulheres ousadas. A única desvantagem é que é ele deixa tudo atrás à mostra. Por isso, não pode ter nenhuma gordurinha sobrando…

Noivas com silhueta fina sempre me perguntam sobre vestidos que valorizam esse formato de corpo. Ao contrário que muitas mulheres pensam, não é porque a pessoa é magra que qualquer opção fica legal. Esse modelo está em perfeita conformidade com as noivinhas magras, dando um destaque especial para as costas e adicionando uma dose especial de sensualidade e luxo.

Vestido de magra

Esse decote nas costas dá um toque super especial de sensualidade a esse vestido, e completa um look de casamento único. (Foto: Pattis Bridal)

A vantagem de um “decote joia” (pedrarias/bordado) como esse é que dispensa colar e outros acessórios (jóias/bijuterias). Um simples brinco e uma pulseira cheia de atitude são suficientes para entrar em sintonia com um estiloso “look” noiva. Dá para usar vários acessórios que combinem com o decote para adicionar ainda mais interesse ao visual, não acham?

Simplicidade luxuosa!

Para noivinhas “slim”, um vestido perfeito e cheio de personalidade e ousadia.

Gostou do vestido de noiva desse mês? Deixe a sua opinião, crítica, elogios e perguntas nos comentários

Um comentário para “Vestido de noiva do mês (março/2011): simplicidade luxuosa”

  1. Marcele

    Nossa eu amei este vestido de noiva, é muito lindo.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)