O vestido de noiva tomara que caia é o preferido da maioria das noivas! Sem alças, possuem um caráter super moderno. O modelo tomara que caia fica bem durante ao dia ou à noite, lindo em mulheres com praticamente todos os tipos de corpo, em quase todas as ocasiões (mais ou menos informais). Esse modelo com saia rodada é tendência na moda nupcial e fica bem charmoso. Ou com detalhes em preto é bem moderno e cheio de atitude!

A noiva que opta pelo tomara que caia precisa prestar atenção em um aspecto importante que é pouco tratado: a postura. Esse tipo de vestido exige postura elegante. Se a noiva acha que não é capaz de manter isso durante o casamento, o melhor é mudar para outro modelo, que evidencie menos esse tipo de característica (com alças, frente única, por exemplo).

Ele precisa estar completamente ajustado ao corpo da noiva, especialmente a parte superior (da área do busto). Qual é o ajuste perfeito desse vestido de noiva? É aquele que a noiva consegue ter movimento sem o vestido ficar escorregando, amassando os seios (apertado demais) e com uma boa sustentação. O curto tomara que caia é fofo!

Vestidos de Noiva

Outro aspecto importante do vestido de noiva tomara que caia é que, como não possui alças, o corpete interno deve ser de excelente qualidade, capaz de garantir um bom caimento. A noiva precisa saber escolher o vestido de noiva para encontrar aquele ideal.

O corpo da noiva em si fica bastante exposto (parte superior). Devido a isso, muitas pessoas pensam que é um modelo para o verão, mas estão erradas! No inverno, frio e/ou situações emergenciais, a noiva pode usar uma estola branca ou um bolero nupcial. Quando esquentar, ela retira esse acessório. A única ressalva é que esse tipo de acessório (bolero/estola/jaquetinha) combine com o vestido de noiva.

Vestidos

Por revelar demais ombros e pescoço da noiva, garante um ar sexy à noiva. Por isso, ela não pode exagerar no visual como um todo. Harmonia e sofisticação devem perdurar. Opte por acessórios mais delicados e menos robustos. Quem não se lembra do lindo vestido usado por Victoria Beckham em seu casório?

Se a noiva possuir os braços muito gordinhos, o melhor é optar por um vestido de manga longa.

Pontuação importante sobre esse tipo de vestido de noiva: não faça “marquinha de biquíni” para usá-lo. Simplesmente brega e ridículo! Se tiver alguma marca, tente igualar a cor meses antes do casamento. Deixe a cor da pele, o mais natural possível. Pense comigo: imagine ver as fotos de seu casamento com um vestido lindo com esse tipo de marca horrorosa? Bom senso!

Acessórios para Noivas

O vestido de noiva tomara que caia é versátil, moderno e chique! Quem não se lembra do “modernoso” usado pela personagem Carrie de Sex and The City?

Quero muito ouvir você!
O que você acha de vestido de noiva tomara que caia? Gosta?
Ou prefere outros modelos? Conte-me nos comentários.

Imagens:
Style Me Pretty
Agnes Lopez Photography

2 comentários para “Vestido de Noiva Tomara que Caia”

  1. Tamyris

    Meu favoriito!

    Responder
  2. Marina

    Eu amei e sou do vestido de noiva curto

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)