Noivinhas desesperadas se assustaram com o título desse post? Acalmem-se! Os vestidos de noiva não estão acabando! E, muito menos, não serão usados. A moda, de modo geral, está cada vez mais democrática e trazendo à tona uma pluralidade de conceitos, propostas. São várias as maneiras que ela pode se reinventar.

Casamento sem vestido de noiva

A moda noivas tem trazido, cada vez mais, várias propostas para diferentes personalidades de mulheres. Já passou por sua cabeça que nem toda mulher quer se vestir de noiva, mas quer se casar? Vestido de noiva não é para todas as mulheres. Há mulheres que, simplesmente, não conseguem se ver usando um vestido.

Ou, então, a pessoa vai fazer uma celebração/recepção simples e não quer se vestir de noiva. Há, também, aquelas que simplesmente irão se casar no civil somente e querem não usar nada parecido.  A moda está olhando para todas essas situações!

Casamento sem vestido de noiva

A tendência é não usar vestido de noiva. Dá só uma olhada nesses looks modernos para a noiva no casamento! (Foto: Sara Jassir)

Roupas modernas para casamento

A Bridal Fashion Week (Nova Iorque) que apresentou as tendências de 2012 mostrou que não usar vestido de noiva é uma tendência. Que tal um adorável terno de noiva? Ou, quem sabe calça + corpete? Ou, então, um macacão de arrasar! Dá para ser uma noiva linda sem vestido de noiva.

Conheço gente que vai morrer de amores por esse macacão.

Casamento sem vestido de noiva

Que tal casar com esse lindo macacão? (Foto Wedding Bells)

Vestido de noiva para usar no dia a dia

Para casar e usar depois! Esse último macacão é deslumbrante! De crepe de seda, com gola de cetim. Não é apenas uma opção para a jovem noiva, mas para as senhoras que vão casar. Elegante, discreto e lindo. São opções para uma mulher original e distinta.

Temos que pensar além do vestido de noiva! O mundo é diverso e merece muitas alternativas!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)