Simplicidade, delicadeza e expressividade são as palavras que representam esse vestido de noiva. Essa é uma alternativa para casamentos não muito formais, em locais abertos ou para qualquer noiva que tenha personalidade ímpar e adora um estilo vintage.

Encontrei essa imagem no blog The Hidden Seed, escrito por Elsita (Elsa Mora). O Hidden Seed é mais um desses blogs que colocam vários “looks” que própria blogueira monta com total criatividade. O que não é comum é montar um “look” noiva para colocar no blog. Ela juntou vestido de noivatiara que resultou em uma maravilhosa combinação simples e jovial. O arco que está na cabeça é da Anthropologie.

Casamentos

O vestido de noiva foi desenhado por Júlia, que é uma designer de moda. Uma mulher muito talentosa e inteligente, que tem o blog Venn Circus.

Para a noiva que optar por uma combinação minimalista, pode-se usar um botão de rosas brancas (ao invés do buquê).  Fica muito original!

O vestido é discreto, valoriza o colo dos seios e fica bem com quase todos os tipos de mulheres. Super aconselhável, inclusive, para noivas grávidas. A inexistência de brilho faz com que qualquer acessório ganhe relevância e chame atenção – nesse caso, a tiara. O rosto da noiva também fica mais iluminado!

Esse “look vintage” é de desafiar os olhos! O que achou desse vestido de noiva? Deixe a sua opinião nos comentários.


QUER VER MAIS VESTIDO DE NOIVA? ACESSE:

* Como escolher o vestido de noiva?

* Coleção 2010 de vestidos de noiva por Amy Kuschel

* Vestido de noiva para o campo

* Vestido de noiva pin-up

4 comentários para “Vestido de Noiva Vintage”

  1. Marcia

    Tenho 43 anos e vou me casar pela segunda vez e fiquei satisfeita com as sugestões dos vestidos!
    São elegantes e charmosos!

    Responder
    • Cris

      Márcia,

      Que bom que gostou das sugestões de vestidos! Parabéns pelo seu casamento. Certamente, você será uma linda noiva.

      Milhões de beijoconas.

      Cris.

      Responder
  2. Thaisi

    Em primeiro lugar queria agradecê-la porque as tuas sugestões são sempre excelentes. Tudo aqui foi essencial para que eu pudesse definir como seria meu casamento.

    Esse vestido é maravilhoso, fantástico! Mandarei fazê-lo com certeza, mas penso em, talvez, utilizar outro tecido. Queria saber, no entanto, se há possibilidade de conseguir alguma foto a parte detrás do vestido para que eu possa mostrá-lo para costureira, pois já procurei bastente na internet e não encontrei.

    Beijos!

    Responder
    • Cris

      OI THAISI,

      Que gracinha que você adora o site.

      Querida, essas fotos são editoriais da Fancy Bridal (Nova Iorque). Recentemente, eles abriram uma loja on line (só para os EUA) que possui imagens dos vestidos frente e verso. Dê uma olhadinha no site deles. É Esse:http://fancybridalny.com/Home

      Espero tê-la ajudado.

      Beijoconas.

      Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)