Um vestido de noiva para o campo, com um design equilibrado, torna o casamento nesse cenário muito mais belo. Até a decoração do casamento ficará melhor combinada com o vestido. Vale a pena fazer essa escolha para ter um casamento muito mais luxuoso e na moda.

Vestido de noiva para o campo

Vestido para noivas com discrição nupcial! Esse modelo de vestido de noiva tem um caimento que favorece quase todos os tipos de mulheres. Se a noiva estiver um pouco acima do peso, essa pode ser uma alternativa interessante. O rendado desse vestido de noiva é o seu charme, juntamente com esse drapeado discreto na altura dos seios.  As alças bem fininhas do vestido é outro atributo que o favorece. Aqui menos é mais! Para noivas que procuram um vestido com decote discreto, esse modelo é o indicado.

Uma excelente opção para quem vai casar durante o dia em locais abertos – casamentos em sítios ou praias.

Essa é a prova que o menos é mais! Simples, discretíssimo e muito bonito.

Casamento com vestido para o campo

Escolha um bom vestido de noiva para o campo, e você terá um visual muito mais de acordo com o ambiente em que deseja realizar seu casamento, equilibrando os diversos elementos desse lindo cenário. (Foto: The News Star)

Veja que o vestido tem um tecido bem leve e muitas aberturas, o que o torna ideal para casamentos em temporadas ou locais mais quentes. Com algumas adaptações, dá até pra usar esse vestido de casamento em climas mais frescos, mas seria melhor escolher um outro design. Para festas que vão durar até a noite, é bom ter um vestido reserva para a festa, quando o ventinho frio pode acabar batendo.

O que você achou desse modelito de vestido de noiva? Deixe a sua opinião nos comentários. A participação de vocês é sempre importante para o nosso blog!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)