Você já pensou em fazer seu vestido de noiva para ser usado depois?
A maioria das noivas não pensa em confeccionar um vestido de noiva que possa ser utilizado no dia-dia após o casório. Vestido de noiva mais barato é uma idéia que não faz parte dos planos de muitas mulheres, especialmente porque muitas sempre sonharam com o casamento.

Vestido para casar e usar depois

Um vestido para casar e usar depois tem inúmeras vantagens: mais prático de se fazer, mesmo comprar é mais barato que alugar aqueles outros modelos “pomposos”, a noiva não precisa fazer tantas provas, mais rápido. E, como já foi dito, ele pode ser usado depois do casório. Já vi muitas noivas mandarem tingir o vestido depois do casamento para poderem usar em festas e outros eventos sociais.

Vestido de Noiva

Vestidos de casamento que podem ser usados depois estão se tornando a regra, não mais a exceção. (Foto: One Wed)

Custos do casamento e o vestido de noiva

Casamentos se tornaram um grande negócio nos dias atuais. Se gasta muito para casar, mesmo com o básico. Por isso, fazer cortes no orçamento é a realidade para muitos casais. Além disso, em épocas do reciclável, do corretamente ecológico, vestidos com o conceito do “case e use depois” são super apropriados. Não pense que a noiva vai perder o ar da graça com um vestido desse tipo! É possível ficar charmosa e linda!

Selecionei esses dois vestidos de noiva com a premissa do “case e use depois”. Embora não sejam vestidos suntuosos, impressionam e deixam qualquer mulher radiante! Para noivinhas de todas as idades. São vestidos simples, fáceis de serem confeccionados e super deslumbrantes.

A única exigência para que qualquer traje de noiva desse tipo fique perfeito é mandar fazê-lo com bons profissionais. Disso a noiva não pode abrir mão.

O que você acha dessa idéia do vestido de noiva “case e use depois”? Você conhece alguém que já fez? Conte-me nos comentários! Quero muito ouvir você!

3 comentários para “Vestido para Casar e Usar Depois”

  1. Tiane

    Lindos, lindos! :))

    Responder
  2. Alexandra

    Amei os vestidos. Onde consigo tingir meu vestido de noiva em BH

    Responder
    • Cris

      Alexandra,

      O lugar em BH que conheço chama-se Miquita. Eles fazem tingimento em diversos tipos de roupas. E tem mais, se você quiser mudar o seu vestido e transformar em outro tipo de peça, eles fazem isso para você.

      Não conheço outro lugar. Se você souber de mais algum, depois volte aqui e me conta.

      ;)

      Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)