Victoria Adams e David Beckham se casaram em 1999 (4 de julho) em um castelo na Irlanda. O casamento foi realizado em uma sala reservada do castelo, decorada com pétalas de rosa e bétula. Posh sempre foi um ícone de estilo e não poderia ser diferente no grande dia.  David Beckham, um dos homens mais estilosos do mundo, estava impecável. Ambos estavam lindos, chiques e clássicos. Realezas da moda! Nesse dia, o mundo fashion parou para vê-los!

Casamento de artistas

Victoria Beckham usou um vestido de noiva desenhado por Vera Wang cor champanhe, tomara-que-caia, com um corpete estruturado e trabalhado para criar um efeito assimétrico e diferenciado. Vestido estilo princesa. Um dos melhores de Wang.

De acessório, a noiva usou um crucifixo delicado e simples. Noiva sem excessos! Mais uma prova que “menos é mais”.

Cabelo curto com corte moderno. O penteadoda noiva foi simples e bonito. Ela usou uma coroa de ouro na cabeça – 18 quilates e com diamantes fixados.

Trajes de Noiva

Alguém arrisca um palpite de onde veio a inspiração para o vestido de noiva da Carrie do seriado “Sex and The City”? [Não viu? Acesse: Vestido da Carrie]

David Beckham usou um terno cor creme e marfim. O noivo parecia um princípe do estilo!

O bouquet da noiva foi composto de um ramalhete de uma folhagem diferente. Super diferente!

A recepção foi para cerca de 230 convidados. Os noivos solicitaram aos convidados que estivessem vestidos de preto e branco. A noiva entrou caminhando por uma passarela ao som de um duo de harpa e violino que tocou Mozart, Bach e Handel.No fim da noite, centenas de balões vermelhos foram soltos no ar e uma queima de fogos iluminou o céu.

Casamento famoso

Curiosidades: Uma pomba branca foi solta no fim do casamento. Na recepção, após o jantar, foi servido o bolo de casamento aos convidados que tinha uma escultura nu em cima do casal. Isso foi o máximo!

A união mais luxuosa do universo das celebridades. Glamour nupcial!

O que você achou legal desse casamento? Deixe a sua opinião nos comentários.

3 comentários para “Casamento de Victoria Adams e David Beckham”

  1. Mel

    Esse cabelo não está bonito! Vitória, qual é a sua religião?

    Responder
  2. Alexandra Camilo

    Amei a cor e o vestido, porque não casar-se num tom terroso?

    Responder
  3. Telma

    O vestido está lindissimo, modelo de princesa, mais faltou uma grinalda e um cabelo bonito

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)