A moda está de olho naquilo que as mulheres gostam. E os gostos das pessoas mudam ao longo do tempo e, de alguma forma, isso ajuda a moldar também a moda.

Especificamente, na moda nupcial, há um movimento para o uso do não convencional. Antigamente, noivas só se casavam de branco. Agora, há mais espaço para o diverso. Muitos estilistas, sensíveis a essa demanda, estão investindo na diversidade na concepção dos seus vestidos de noiva. Devemos lembrar que o vestido de noiva colorido está presente em muitas culturas, como, por exemplo, na cultura chinesa.

Após a tendência bombástica da última temporada dos vestidos de noiva preto de Vera Wang, a estilista chega com mais inovações para a moda noiva.

Vera Wang traz o vestido de noiva vermelho como forte tendência para as próximas estações. A estilista apresentou seus vestidos vermelhos na New York Bridal Week 2012, um dos mais importantes eventos da moda nupcial do mundo.

Vestido de noiva vermelho por Vera Wang

Os modelos de vestido de noiva vermelho fazem parte da coleção primavera 2013 da estilista. A coleção chama-se “Mei Meng” (em chinês), que significa “Lindos sonhos”. Os vestidos são apaixonantes, mesmo para quem não pense em casar com essa cor, vai concordar. Tendência nupcial para os próximos anos…

Modelos de vestido de noiva vermelho por Vera Wang

Tudo sugere que Vera Wang está de olho no mercado chinês. E quem não está? A designer sempre foi uma visionária e, nesse ano, quer entrar com a sua marca na China. Alguém tem dúvida que ela fará o maior sucesso?

Moda noiva 2013-2014: os vestidos de noiva vermelho de Vera Wang

O vermelho no casamento chinês representa o amor, a prosperidade e alegria. As singularidades culturais são incríveis e maravilhosas. Quem simplesmente gosta do vermelho, vai adorar essa tendência de casar com vestido de noiva vermelho. Saias volumosas, formas alongadas, estruturados, tomara que caia, vestido com um ombro só… Tem para todos os gostos.

A tendência é casar com vestido de noiva vermelho: "Mei Meng" por Vera Wang

Uma cor vibrante e alegre. A estilista aproveitou a tendência da cor “Tangerine Tango”, vinho arroxeado, vermelho normal… São várias opções. Da estilista mais famosa de noivas do mundo!

Coleção de vestidos de noiva vermelho por Vera Wang

Quem não quer ser uma noiva de vermelho, não tem problema. Vera Wang fará correspondentes na cor marfim.

Gostou da coleção “Mei Meng”? Casaria com um vestido vermelho? O que acha dessa tendência? Demonstre o seu gosto! Deixe o seu comentário!

Imagens:
Wedding Bells

3 comentários para “A tendência é casar com vestido de noiva vermelho: inspirações da coleção “Mei Meng” por Vera Wang”

  1. Lucinéia

    Olá!
    Vou me casar no dia 12 de maio e meu vestido será vermelho. Escolhi esta cor porque além de ser minha preferida, acho que também é questão de personalidade. Meu noivo sabe, pois não quis causar espanto e ele adorou a ideia, achou que combina bem comigo.
    Estou muito ansiosa!
    Beijos

    Responder
  2. Alexandra Camilo

    Me casaria, mas no civil, sabe pra evitar o falatório maldito das ignorantes que não entendem de moda.

    Responder
  3. Marcia Correa

    Eu sou mega-suspeita pra falar, afinal eu me casei de vermelho! E foi na igreja! Sinceramente: RECOMENDO! Quem tem vontade, aproveite – é o seu dia e tudo tem que ser do seu jeito. Gente pra falar mal sempre vai ter, independente de cor do vestido! Mas, se você se casar de vermelho, ninguém nunca mais vai esquecer! Todos da igreja me cumprimentam e recordam com alegria da data do meu casamento quando eu volto lá, desde o faxineiro até o Padre – ninguém se esquece de mim! E, pelo menos na minha frente, todo mundo elogiou bastante a minha escolha, meus amigos, minha família, todo mundo mesmo!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)