Pode-se dizer que o seriado “Gossip Girl” é uma versão contemporânea do antigo “Barrados no Baile”, com adaptações. Quem acompanha, sabe que o elemento moda está sempre presente e que muitas tendências nos EUA são lançadas por esse seriado.

O assunto que não quer calar é o vestido de noiva de Blair Waldorf (interpretado por Leighton Meester), já considerado um dos mais invejáveis do mundo ficcional e que promete virar um hit na vida real de muitas noivas. Há quem diga que irá fazer muito mais sucesso que o vestido da Carrie do filme “Sex and The City“. Upper East Siders enlouquecerão com o episódio 100 de Gossip Girl.

O vestido de Blair é um legítimo Vera Wang! Estilo tomara que caia, com rendas e o toque de um romântico e estruturado laço. Apaixonei por esse vestido e foi amor à primeira vista.

Vestido de noiva da Blair Waldorf do seriado "Gossip Girl"

Sou suspeita para falar por que Vera Wang é uma das minhas estilistas favoritas do cenário internacional. Cabelos soltos com ondas e uma coroa real completou o estilo da personagem Blair. O véu completou o visual final.

Há rumores que esse casamento não se concretiza. Blair é uma noiva em fuga! Não vi esse episódio ainda.

Vestido de noiva da Blair do seriado Gossip Girl

Nesse episódio, o casamento de Blair é com um príncipe, mas a personagem não está com estilo de uma noiva real, mesmo. Fashionistas americanos brincaram e comentaram que Waldorf está mais para uma princesa da Disney que uma realeza. De fato, historicamente, vestidos reais são mais tradicionais. Mesmo assim, o estilo da noiva está muito bonito! Concordam?

Casamento da Blair Waldorf Gossip Girl - Damas

E as damonas? Lindas e chiques! Adorei esse rosinha. Repare que é um tom bem próximo do buquê. Vestido da Vera Wang para David’s Bridal. Essa é uma loja de noivas popular nos EUA. A estilista firmou uma parceria com a David’s Bridal e apresentou muitas criações em versões mais barata. Lindas do mesmo jeito.

Para você ter ideia da diferença de preço, um vestido de dama como esse custa $ 198,00 (dólares). Um vestido de alta costura, né povo? Uma pena que no Brasil absolutamente tudo custa sempre mais caro. As lojas que trabalham com vestidos da estilista cobram preços absurdos (mesmo as versões populares).

Quero saber o que você pensa! O que você achou do vestido da Blair? E as damas? Gostou? Comente e diga o que pensa!

Imagens:
David’s Bridal, Hollywood Life

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)