Os casamentos de celebridades mexem com a cabeça das pessoas. Inspiração, querem saber o vestido da noiva, ver trajes de convidados, descobrir quem é o estilista…

O último casamento que causou o maior alvoroço no hemisfério norte foi o casamento de Kim Kardashian e Kris Humphries (jogador de basquete) (agosto/2011).

O grande mistério era o vestido da noiva! Kim usou usou um vestido tomara que caia marfim assinado pela estilista Vera Wang, que segue a tendência nupcial da saia bailarina (com saia rodada de tule). Look princesa. Esperava muito mais desse vestido. Na realidade, o problema não foi o vestido, mas acredito que a noiva poderia ter optado por um outro modelo que a deixasse mais com “carinha de noiva”. Sexy demais para uma noiva. A escolha do modelo favoreceu isso. Concordam?

Casamento de Kim Kardashian: noiva + damonas

As damonas de honra usaram branco (maravilhosos!). O pajem usou um terninho branco e sapato de verniz. Agora, o noivo, usou o paletó do terno branco, calça preta e sapato preto (de verniz). Não gostei da roupa do noivo. Vamos combinar que faltou elegância. Alguém explica essa roupa?

Casamento de Kim Kardashian e Kris Humphries: noivos + pajem

A maquiagem da noiva ficou linda por que conseguiu enfatizar uma de suas principais características: os belos olhos, sem a necessidade de um “olhar carregado”. Os brincos são maravilhosos. Não gostei da combinação da tiara com esse vestido.

E você achou que os vestidos acabaram? Kim Kardashian usou três vestidos! Acreditam? Para falar a verdade, achei o segundo mais bonito que o primeiro. Francamente, usar três vestidos é um grande exagero! Não acham?

E esses desenhos da Vera Wang (de cada vestido)? Posso morrer agora?

Vestidos do casamento de Kim Kardashian

A decoração foi de “tirar o chapéu”! Cores dominantes: branco + preto, com o toque sofisticado da iluminação dos lustres. Flores, flores, muitas flores brancas. Branco e preto é sempre uma decoração elegante! Até o bolo de casamento foi branco e preto!

Decoração do casamento: branco + preto = elegância

Curiosidades desse casório: A noiva solicitou, como Dress code, que os convidados se vestissem de branco ou preto. Será que era para combinar com a decoração? O bolo que aparece na decoração custou U$ 20.000,00! E sabe o que é pior? Ninguém comeu por que foi servido outro bolo aos convidados. O maquiador da noiva foi Mario Dedivanovic. No blog de Mario, ele conta todos os segredinhos da make.

Imagens:
People, TMZ, US Weely

2 comentários para “Casamento de Kim Kardashian e Kris Humphries”

  1. Alexandra Cristina

    Legal, uma noiva de tom marfim? Muito bom, isto mostra que não é só o branco que tem sua vez.

    Responder
  2. Camilla

    Amei o vestido dela, acho que o que a deixou sensual não foi ele e sim os seios dela que já são mt grandes no normal…

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Moda noivo: coleção Giovanni Valdi 2012, para inspirar

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)