Casamento de celebridades é assim: cada um quer aparecer mais que o outro. E se for um casamento real? Suntuosidade e exageros para “entrar para história”. Geralmente,  todas as coisas que circundam casamentos reais são belas e cheias de bom gosto. Esse não é o caso do bolo do casamento do principe Alberto II e Charlene Wittstock.

Casamento real: o bolo do casamento em Mônaco

O bolo era enorme e com uma decoração extravagante. Há quem aposte que é um dos maiores bolos de casamento do mundo. O casal ficou pequenininho perto do bolo.

O bolo foi decorado com proteas, uma flor típica da África do Sul. Uma homenagem da ex-nadadora Charlene a sua terra natal. Uma atitude super louvável. Havia outras florzinhas no bolo.

Não sei o que você achou desse bolo de festa, mas eu achei exagerado e muito kitsch. Corrija-me se eu estiver errada. O bolo poderia ser menor e sem tantas flores.

Casamento real em Mônaco

O bolo do casamento real em Mônaco ficou um pouco exagerado, com um design um pouco estranho. Porém, pelo menos vai ter bolo pra todo mundo e deve sobrar pro pessoal levar para casa. (Foto: divulgação)

Bolo de casamento dispensa exageros. “Menos é mais”, já dizia o ditado. De toda forma, esse bolo deve entrar para a história devido ao exagero!

O bolo do casamento real do príncipe William com Kate Middleton ficou bem clássico e mais bonito. Lembram?

Quero saber o que pensa sobre o bolo do casamento real em Mônaco? Gostou? Lindinho? Estranho? Um exagero? Compartilhe o que vocês estão pensando nos comentários. A participação de vocês é sempre importante, seja com elogios, críticas, ou sugestões. Sempre que vocês participam, nosso blog cresce com vocês. Essa participação é que faz nosso blog cada vez melhor para vocês, nossas queridas leitoras!

2 comentários para “Casamento Real em Mônaco: o bolo gigante estranho”

  1. Michelle

    Esquisito esse bolo, parece mais um carro alegórico.

    Responder
    • Cris

      Michelle,

      Seu comentário foi demais! Verdade! Comparação perfeita!

      Beijoconas.

      Cris.

      Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)