Casamentos de realezas sempre mexem com o imaginário da sociedade. Não há quem não fique encantando diante de um casamento real.

O casamento real de Mônaco não chamou tanta atenção como o casamento do Príncipe William + de Kate Middleton, mas não deixa de ser fascinante.

O casamento real em Mônaco não decepcionou! Esse é o maior acontecimento do Principado de Mônaco desde o casamento da gloriosa Grace Kelly.

O vestido da noiva Charlene Wittstock foi desenhado pelo italiano Giorgio Armani, com a colaboração da noiva. Um projeto simples, cor off-white, com linhas retas, estética minimalista, com uma longa cauda e sem mangas. Tecido seda duquesa com bordados discretos de Swarovski. Um vestido digno de uma princesa!

Príncipe Alberto + Charlene Wittstock

Véu de tule de seda bastante longo. Há quem diga que foi excessivamente longo, mas discordo. Um casamento real pede algo digno de realeza e muito elegante.

O decote do vestido da noiva cruzado na frente e que cai sobre ombros sutilmente é o charme desse vestido. Diferente, discreto e sem excessos. O modelo do vestido de noiva valorizou o tipo físico de Charlene.

O noivo – o príncipe Alberto II – vestiu um “uniforme” real cor creme, com luvas brancas e sapatos brancos. Um noivo real, como deve ser.

Casamento real em Mônaco: Príncipe Alberto II + Charlene Wittstock

A roupa das daminhas do casamento real de Mônaco são fofas.

A cerimônia de casamento realmente estava linda, embora os muitos rumores negativos. Há quem diga que Charlene Wittstock tentou fugir dias antes do casamento após saber sobre a existência de um terceiro filho do Príncipe Albert II pelo mundo afora. Ninguém sabe se é verdade… Todos esperam que não.

Nenhuma mulher merece ser obrigada a casar em circunstância alguma. O casamento deve ser uma decisão conjunta e livre do casal, um ato de união e amor.

Casamento real em Mônaco

Quer ver mais detalhes desse casamento? Que tal o buquê da noiva real Charlene Wittstock?

O que achou do vestido de noiva de Charlene Wittstock? Do casamento? Daminhas? Tudo lindo? Compartilhe a sua opinião!

Imagens:
Just Jared

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)