Casamentos de celebridades sempre inspiram… E se for um casamento real? O casamento real em Mônaco de Charlene Wittstock + príncipe Alberto II já está inspirando noivinhas… A escolha do buquê é sempre um dilema para qualquer noiva. Quais flores? Qual formato? Qual cor? Algumas noivas preferem o buquê. Outras noivas entram com uma flor apenas na mão. E tem aquelas que preferem outras opções, como o terço.

Casamento Real em Mônaco: buquê de Charlene Wittstock

A princesa Charlene Wittstock optou por um buquê de orquídeas e lírios do vale, com toques de verde. O buquê foi confeccionado para entrar em sintonia com as linhas e o formato do vestido da noiva. Por isso, o tipo escolhido foi em forma de cascata. O buquê foi concebido pelo Clube Jardim de Mônaco.

Esse estilo de buquê é bem criativo, saindo um pouco do modelo redondo tradicional para o casamento. Para as noivas que gostam de inovar no casamento e não querem gastar muito dinheiro, o buquê nesse estilo do casamento real é uma bela opção.

O buquê de Charlene Wittstock

Um buquê lindo, digno de um casamento real. O que vocês acharam desse lindo buquê? E em comparação com o casamento real inglês? (Foto: divulgação)

Buquê de princesa, todo branquinho e bem tradicional! O que acharam do buquê? Modesto demais. Poderia ser um buquê cascata maior. Não acham? Ou para vocês está de bom tamanho? Será que perderia a discrição? Modesto ou não, a noiva real Charlene Wittstock estava linda! Vocês não concordam?

Deixem nos comentários abaixo a opinião de vocês com sugestões, elogios, críticas. Nosso blog só pode crescer com a participação de vocês. Quanto mais vocês participarem, mais nosso blog vai crescer e trazer informações mais ricas e importantes para nossas leitoras. Esperamos ansiosos por cada participação de vocês! Um abraço e um beijo da nossa equipe a todas!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)