Os casamentos reais seguem uma série de protocolos. Tudo é realizado de forma muito sutil, discreta e clássico. São vários tipos de cortejos de casamento. Na Inglaterra, um momento amplamente esperado do casamento do príncipe William e Kate é o primeiro beijo após o casamento.

O primeiro beijo do casamento real: Príncipe William e Kate

Tradicionalmente acontece na varanda do Palácio de Buckinghan (Londres) após o casamento real (29/04/2011). Esse é o primeiro beijo do casal publicamente, e o momento é marcado e lembrado pelas mais diversas organizações de notícias.

O alvoroço todo sobre esse casamento é para mostrar que as pessoas possuem esperança e acreditam no amor. Sem falar nas inúmeras mulheres pelo mundo afora que são encantadas com casamento (como eu), independente de casarem ou não. Vale lembrar que sendo o filho mais velho do primogênito Charles, o príncipe William é um dos herdeiros direto do trono da Inglaterra e Kate se torna, efetivamente, uma das possíveis futuras rainhas.

Beijo de príncipe william e kate middleton

Um lindo casamento que chega para causar e inspirar as noivinhas do Brasil todo! Conheçam o Casamento Real. (Foto: Just Jared)

O beijo pode representar muitas coisas historicamente, inclusive o amor e a união selada. A imagem do beijo do casal real já entrou para a história (tal como o beijo de Lady Di). O casamento real foi o mais sensacional de 2011. O AMOR DIVERSO já mostrou detalhes do vestido de Kate Middleton, por McQueen.

Quero saber o que vocês pensam sobre esse lindo momento do casamento real! O que vocês acham que representa o beijo no casamento? Acha bonito? Vamos papear sobre casamento mulherada! A participação de vocês é super importante para nos ajudar a tornar nosso blog cada vez mais rico e informativo para nossas queridas leitoras. Deixem seus elogios, críticas, e sugestões. Estamos aqui para ouvir com carinho!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)