O Programa “Tudo é Possível” da Record, apresentado pela lindíssima Ana Hickmann, está com um quadro que está fazendo o maior sucesso entre aqueles casais que desejam se casar. O quadro do programa da Ana Hickmann chama-se “Casamento na Real”, onde os casais tem a oportunidade de realizar o casamento dos seus sonhos.

Casamento na Real – Tudo é Possível

Como todos sabem, casamento custa uma fortuna. Imagine só conseguir realizar o casamento dos seus sonhos sem pagar absolutamente nada? O vestido de noivas dos sonhos, decoração perfeita, festa no local que você tanto quer com muita música e diversão, o seu fotógrafo de casamentos preferido, enfim, tudo que você sonha para o seu casamento. O quadro é comandando pelo consultor de etiquetas Fábio Arruda, com muito bom gosto e estilo.

Programa tudo é possível

Com um quadro desses, as noivas e noivos vão fazer de tudo para conseguir se candidatar. (Foto: divulgação)

Como funciona o quadro Casamento na Real?

O casal tem que fazer juntos uma maratona de provas para conseguir todo o casamento. Os interessados devem preencher um formulário no site do “Tudo é Possível”. Nesse formulário, a pessoa precisa contar como é o casamento ideal para ela. Uma dica para ter o texto selecionado é escrever com português correto e de forma bem criativa.

Mas se você não quiser arriscar sua sorte, é bom se preparar para economizar no seu casamento, e fazer um evento de sucesso sem se endividar. Isso é completamente possível, se você tiver o planejamento adequado e a dedicação para um casamento, dá pra encontrar ótimos negócios, e fazer um casamento super chique.

Se você tem interesse em fazer a inscrição, acesse o site do programa da Ana Hickmann e boa sorte!

Quem não gostaria de conseguir o casamento dos sonhos com tudo pago? Você se disporia à gincana para conseguir isso?

4 comentários para “Casamento na Real – Ganhe o seu Casamento”

  1. Cris

    NOIVINHOS E NOIVINHAS,

    O site CASAMENTO AQUI não faz parte da produção do programa “Tudo é possível”. Quem se interessar em participar do quadro “Casamento na Real” precisa entrar no site do programa da Ana Hickmann. O link do site está no fim do artigo acima.

    Esse site traz informações para quem vai casar, quer aprender sobre o mercado de casamento ou simplesmente adora casamentos. Por isso, o artigo acima é para divulgar essa informação do quadro “Casamento na Real”. Não temos qualquer relação com a produção desse quadro.

    Cordialmente,

    Cris.

    Responder
  2. Marta

    Gostaria de ganhar um casamento desses!

    Responder
  3. Laysla Vaniela

    Tbm quero um casamento desses…

    Responder
  4. Luciane Ferreira Costa

    Eu adoraria realizar esse sonho…

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)