Você sabe que deve se importar com uma manicure porque suas unhas começam a se parecer com garras, mas então você chega lá e o bom terapeuta pede que você escolha sua cor favorita e você entra em pânico.

Há uma gama inteira de cores para escolher e agora sua escolha parece um pouco chata. Então você entra em pânico e faz uma decisão de última hora para suas unhas, mas assim que sua manicure pinta um com sua escolha, você se arrepende. Para o casamento, isso pode ser pior ainda. A coleção Noivinhas, da Ana Hickmann, vem pra ajudar as mulheres que vão se casar com cores que combinam com qualquer casamento.

Coleção de esmaltes: Coleção Noivinhas, by Ana Hickmann

O casamento é feito de detalhes. A noiva não pode se esquecer de pensar na cor que vai usar nas unhas. Embora exista uma forte tendência da noiva ficar bem colorida nas unhas, muitas noivas preferem optar por uma cor tradicional.

A linha Ana Hickmann de esmaltes lançou a coleção “noivinhas”, especialmente para o seu grande dia. As cores são mais clarinhas. Os nomes das cores estão associados ao casamento. Idéia super divertida! As cores disponíveis são: “Bem Casada”, “Chuva de Arroz”, “Lua de Mel” e “Noivinhas”.

Esmaltes para Noivas

Cores com tons pastéis combinam com praticamente qualquer estilo de casamento, basta escolher um tom que corresponda a paleta do seu casamento. (Foto: Ana Hickmann)

Noivinhas, não deixem para escolher a cor do esmalte no Dia da Noiva. Noivas, testem as cores antes e saibam qual cor querem usar antes do casamento. Nada de ficar em dúvida no grande dia!

As cores da “Coleção Noivinhas” – Ana Hickmann são delicadas e suaves.

Veja mais sobre a Tendência Colorida no Casamento e se inspire para a decoração e as escolhas do seu evento.

O que você achou da “Coleção Noivinhas” Ana Hickmann?

Um comentário para “Coleção Noivinhas – Ana Hickmann”

  1. Gil

    Lindos esses esmaltes. Está de parabéns. Tenho o grande sonho de casar na igreja com direito a tudo. Quem sabe um dia isso acontece e aí eu usarei essas lindas cores de esmaltes. Beijos. GIL.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)