O fim de ano é repleto de comemorações e muita gente quer encontrar o vestido.

Formaturas, comemorações formais, casamentos… E imagine só se você é a madrinha? A necessidade de encontrar o vestido de festa perfeito aumenta ainda mais.

Pensando em todas essas comemorações de fim de ano e especiais, o Sandro Barros criou uma coleção exclusiva para o Reveillon 2013.

Para quem não sabe, o estilista já está acostumado a trabalhar com a moda festa e possui o seu próprio atelier. E ele também cria vestidos de noiva! Já está acostumado com vestimentas para ocasiões chiques.

A coleção Reveillon 2013 do Sandro Barros está lindíssima! São vestidos nas cores: dourado e branco.

Os vestidos dourados são voltados para as festas de gala, com mais formalidade. Os vestidos estão chiquérrimos e maravilhosos. Imagine uma madrinha de casamento com um vestido desses?

Vestidos de festa 2013: Coleção Reveillon do estilista Sandro Barros

Com muitas aplicações (bordados, lantejoulas, franjas), esses vestidinhos estão extremamente atraentes. Observe a riqueza de detalhes. Estou encantada com tudo isso! Como dizem por aí: “a cara da riqueza”.

Moda festa 2013: vestidos dourados de Sandro Barros

A coleção traz também o típico traje branco para o Reveillon. São vestidos curtos – de renda ou com bordado. Muita gente está atrás de um vestido curto de noiva

, pode ser uma alternativa. Eu vejo muitas noivas dentro dos vestidos brancos mais chiques dessa coleção.

Coleção Reveillon Sandro Barros: vestidos brancos

Os outros vestidos brancos são com sobreposições, com a modelagem mais solta, com muita leveza. Tecidos como seda pura, crepe georgette, musseline dão o ar da graça. E os vestidos bordados são em renda guipure. Tudo muito chique…

Sapatos Atelier Sandro Barros

A grande novidade é que agora o Atelier Sandro Barros vai oferecer sapatos personalizados. Imagine fazer um sapato com o mesmo tecido do seu vestido? Ou então, um sapato do jeitinho que você queria para usar em festas? Essa é uma parceria com o shoesmaker Alexandre Birman. Um luxo, né?

Gente, gostaram dos vestidos da coleção do Reveillon 2013 do Sandro Barros? Digam! Digam!

Imagens:
Cissa Sannomyia para Sandro Barros (divulgação)

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)