A Rosa Clará é uma marca espanhola de vestidos de noiva e roupas de festa.

Essa é uma das mais importantes referências na moda noivas na Europa e se destaca todos os anos nas semanas da Barcelona Bridal Week.

A Rosa Clará influencia a moda festa e a moda noivas de todo o mundo todo. Engana-se quem pensa que as mais importantes tendências são somente as americanas.

É impossível não se encantar com os vestidos da Rosa Clará.

Pode observar que muitos vestidos lançados pela marca, aparece correspondentes parecidos em lojas brasileiras de vestidos de festa.

Uma das características dos vestidos da marca é que são totalmente ajustados ao corpo. E, ao mesmo tempo, vestidos vaporosos, esvoaçantes, com tecidos com muita leveza.

Inspiração para madrinhas e convidadas - vestidos de festa da Rosa Clará 2013

E, esse ano, a Rosa Clará está trazendo uma proposta um pouquinho diferente do que de costume. Ela traz vestidos com pedrarias, lantejoulas. Muito brilho! E tem até com plumas…

O ajuste mais esse trabalho de aplique garante um efeito sensual ao vestido. Cor mais séria, tom pastel ou dourado. Tudo isso misturado com brilho e cortes simples. É muito glamour!

Moda festa 2013 - vestidos para convidas e madrinhas

Os decotes dos vestidos são: alças normais (como na regata), tomara que caia e um ombro só. Os vestidos com um ombro só chamaram-me bastante a atenção.

Os vestidos com tecidos finos e movimento, que são a marca da Rosa Clará, também estão presentes nessa coleção de sua moda festa 2013.

Há aqueles também que são ajustados e ganham um volume repentino. Há cores fortes, vestido bi-color. Vestidos com cortes bem simples também estão presentes (daquele estilo tubinho).

Modelos de vestidos de festa

A moda festa verde esmeralda está na coleção da Rosa Clará, com muita elegância.

A Rosa Clará trouxe um catálogo com criações para vários estilos, idades e gostos. A marca tem investido também em vestidos mais joviais, com o intuito de abarcar mais faixas etárias.

Vestidos longos para madrinhas e convidadas

Os cortes dos vestidos da Rosa Clará marcam bem o corpo. Por isso, não os considero vestidos muito democráticos (no sentido de atender a diversidade de corpos femininos). Concordam? Mas isso, é uma opinião pessoal.

A elegância é a marca registrada da Rosa Clará. São realmente incríveis.

Imagens:
Mujer Hoy

Um comentário para “Inspiração para madrinhas e convidadas: os encantadores vestidos de festa da Rosa Clará 2013”

  1. Alexandra

    Muito chique estes vestidos, gostei de todos.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)