O desfile da Pronovias foi um dos mais esperados da Barcelona Bridal Week 2011, onde a marca mostrou a moda nupcial 2012 que promete influenciar muitas outras oficinas de vestidos de noiva. A Pronovias apresentou um verdadeiro espetáculo na passarela.

A marca trouxe modelos de peso para a passarela: Irina Shayk, Valentina Zelyaeva, Isabel Goulart, Ana Beatriz Barros e a Karolina Kurkova.

O desfile começou com um balé maravilhoso e incrível, de tirar o fôlego, em que todas as bailarinas vestiram de preto, para contrastar com tudo que ainda estava por vir – os lindos vestidos de noiva da Pronovias.

A Pronovias trouxe muita diversidade de tendências para a moda nupcial 2012: modelos volumosos (tendência da saia rodada), modelos com fluidez, babados, bordados florais, plumas, detalhes e decotes drapeados, estilo grecoromano (em alguns modelos mais “slim”), transparência, sobreposições, detalhes em microcristais ou minilantejoulas. Um pouco e de forma sutil, a tendência das aplicações de flores 3d. Ufa! Quanta coisa! Todos os vestidos absolutamente incríveis.

Um desfile para tirar o fôlego… Para impressionar:

Quero destacar também os penteados apresentados pela Pronovias na passarela. Coques volumosos, altos e absurdamente chiques. Quem quer um cabelo noiva requintado, escolha esse estilo. Esse penteado noiva é bastante versátil. Permite o uso da mantilha, do adorno de cabelo e, até mesmo, do véu.

A maquiagem da Pronovias mostra olhos bem marcados com delineador e lábios discretos, o que garante um caráter elegante na maquiagem noiva. Tendência para  a make noiva.

O que achou do desfile da Pronovias? Não foi um arraso sem precedentes? Deixe a sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)