O estilista André Lima já é um veterano das passarelas da São Paulo Fashion Week…

Agora, ele estreia no mundo da moda nupcial. Ele lança sua nova e maravilhosa coleção de vestidos de noiva. Quem já adora as características de sua alta costura, vai amar as noivas André Lima.

Do Casa Moda Noivas 2012, quero mostrar um pouquinho dessa coleção exclusiva… Quando vemos os modelos de vestidos de noiva do estilista, não há dúvida, André Lima é a vanguarda da moda nupcial. Sem falar que possuem um “quê” internacional. Uma moda para impressionar… Essa sua primeira coleção possui 9 vestidos.

Vestidos de noiva de André Lima

A moda nupcial André Lima não é para qualquer mulher. É para uma noiva de atitude, com personalidade e ousada. Um dos materiais interessantes que o estilista usou é o osaka, um tecido usado em decoração que é mais rígido e permite alguns trabalhos de estruturação. Outros tecidos como cetim, organza, comuns no universo do casório, também são usados.

Moda Nupcial 2012: vestidos de noiva de André Lima

Vestidos tão surrealistas como esses merecem acessórios de noiva específicos. Um belo penteado por si só ou um acessório discreto e delicado já é o suficiente. Com um vestido desse, a noiva vai precisar de pouca coisa. O vestido já possui bastante informação!

Vestidos de noiva de estilistas brasileiros: André Lima

O meu preferido é esse vestido de noiva com manga longa. Gente, que arraso! Repare na mistura de tecidos (materiais) presente. E esse brilho? Claro, que, na prática, um vestido desses não ficaria bem na maioria das mulheres. Mas, é absurdamente lindo!

Inspiração e estilo surreais…

Prefere algo mais tradicional? Veja os vestidos de noiva de Lethicia Bronstein.

Quero saber o que você pensa! O que você achou dos vestidos de noiva do André Lima? Usaria? Ousado demais? Comente!

Um comentário para “CasaModa Noivas 2012: os vestidos contemporâneos de André Lima”

  1. Alexandra Camilo

    Gostei do último, muito elegante.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)