Unhas de gel: noivas com unhas postiças com aparência natural
Noiva prestes a se casar quer saber de todas as novidades do universo da beleza. A mão da noiva é importante em qualquer casório. A mão receberá as alianças, será fotografada… E quem sabe até beijada pelo noivo? As pequenas coisas faz parte do casamento.
E se a noivinha rói as unhas de tanto nervosismo e fica com as unhas pequenas? E se quer deixar a manicure mais duradoura para a lua de mel? Ou, então, se acontecer um imprevisto e a unha de um único dedo quebrar ou lascar? #comofaz
Unhas de gel para noivas
A solução para tudo isso é unha de gel? Já ouviu falar? As noivas podem contar com essa solução para resolver todos esses problemas. As unhas de gel – também chamada de unhas de silicone – estão fazendo o maior sucesso no mercado de beleza. O motivo disso é que são unhas postiças (com extensões) mais duradouras, se assemelham de verdade com unhas naturais e são bonitas. Quer saber mais sobre esse tipo de unha? Entenda como funciona a unha de gel (clique).
Leia também

Unhas de gel são super delicadas, adicionando um detalhe bem especial às mãos das noivas que querem um visual bem detalhista no dia do casamento. (Foto: Wallcoo.net)
Como preparar as unhas para o casamento?
Muitos salões e centros de estética espalhados pelo Brasil já oferecem o serviço. Dá até para incluir no pacote de Dia da Noiva. Os profissionais de beleza afirmam que a unha pode durar de 2-3 semanas, dependendo de cada cliente. É possível ficar com as unhas bonitas até para a lua de mel, sem se preocupar. Que tal?
As unhas de silicone estão fazendo a cabeça de muitas noivas. Beleza nupcial!
Quero saber o que você pensa sobre unhas de gel? Conhece esse tipo de unha? Teria coragem de usar? Compartilhe o que pensa e deixem suas sugestões e dicas para as noivinhas!
Veja também

Vestido de Noiva Estilo Bailarina

Vestido para Casar e Usar Depois

Vestido de Noiva Vermelho

O que saber antes de fazer o vestido de noiva
Um comentário para: “Unhas de gel: noivas com unhas postiças com aparência natural”
Alexandra Camilo
Interessante.