Noiva prestes a se casar quer saber de todas as novidades do universo da beleza. A mão da noiva é importante em qualquer casório. A mão receberá as alianças, será fotografada… E quem sabe até beijada pelo noivo? As pequenas coisas faz parte do casamento.

E se a noivinha rói as unhas de tanto nervosismo e fica com as unhas pequenas? E se quer deixar a manicure mais duradoura para a lua de mel? Ou, então, se acontecer um imprevisto e a unha de um único dedo quebrar ou lascar? #comofaz

Unhas de gel para noivas

A solução para tudo isso é unha de gel? Já ouviu falar? As noivas podem contar com essa solução para resolver todos esses problemas. As unhas de gel – também chamada de unhas de silicone – estão fazendo o maior sucesso no mercado de beleza. O motivo disso é que são unhas postiças (com extensões) mais duradouras, se assemelham de verdade com unhas naturais e são bonitas. Quer saber mais sobre esse tipo de unha? Entenda como funciona a unha de gel (clique).

Beleza noiva: unhas de gel

Unhas de gel são super delicadas, adicionando um detalhe bem especial às mãos das noivas que querem um visual bem detalhista no dia do casamento. (Foto: Wallcoo.net)

Como preparar as unhas para o casamento?

Muitos salões e centros de estética espalhados pelo Brasil já oferecem o serviço. Dá até para incluir no pacote de Dia da Noiva. Os profissionais de beleza afirmam que a unha pode durar de 2-3 semanas, dependendo de cada cliente. É possível ficar com as unhas bonitas até para a lua de mel, sem se preocupar. Que tal?

As unhas de silicone estão fazendo a cabeça de muitas noivas. Beleza nupcial!

Quero saber o que você pensa sobre unhas de gel? Conhece esse tipo de unha? Teria coragem de usar? Compartilhe o que pensa e deixem suas sugestões e dicas para as noivinhas!

Um comentário para “Unhas de gel: noivas com unhas postiças com aparência natural”

  1. Alexandra Camilo

    Interessante.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)