Com a chegada do inverno, como fazer para casar sem sentir tanto frio? Vou ser muito sincera. Não existe um recurso que realmente esquente como uma roupa quentinha, própria do inverno. Porém, há algumas saídas para aquecer um pouquinho no dia do casamento, sem destruir o magnetismo e o sentido noiva.

Bolero para noivas

O bolero para noiva é a solução importante para esquentar noivinhas. A maioria dos boleros de noivas pode ser combinado com qualquer tipo de vestido, especialmente com vestidos tomara que caia e com alças muito finas. Outra solução é optar por um vestido de noiva com manga longa.

Como combinar o bolero com o vestido de noiva

Deve haver uma aparência consistente e combinativa entre o vestido e bolero. Em muitos casos esse acessório noiva se torna uma extensão do vestido. Por isso, todo cuidado é pouco quando o assunto é escolher o bolero de noiva.

Bolero para noivas: acessório para o inverno

Diferentes estilos de bolero combinam com diferentes estilos de noiva. É só encontrar o que combina com você. (Foto: divugação)

Que noivas devem usar o boleto?

Usar bolero de noiva é super charmoso. Sem falar que, se a noiva faz festa, o tira, sem absolutamente nenhuma perda de estilo e sem prejudicar a composição com o vestido de noiva. Para vocês verem que existem muitas maneiras de construir um look noiva…

Acessório para noivas: bolero

Mais um boleto para inspirar o estilo das noivas. (Foto: divulgação)

O bolero pode ser até um charminho a mais… Amei quando encontrei essa imagem (anterior) do bolero cor bege com o vestido branco. Algo totalmente original e com um ar super vintage.

Quero saber o que você pensa sobre boleros de noivas. Gosta? Cheio de estilo? Melhor escolher um vestido de noiva com manga? Compartilhe a sua opinião no CASAMENTO AQUI.

Imagens:
Brides Magazine (UK)
Style Me Pretty

2 comentários para “Bolero para noivas: acessório para o inverno”

  1. Maria

    Amei o bolero…
    Milhões de vezes melhor que vestido com mangas!

    Responder
  2. Andrezza

    Eu amei o bolero cor bege ficou um chame!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)