O bolo real do casamento do príncipe William e da princesa Kate superou todas as expectativas de quem ama tudo de casamento. O designer responsável pelo bolo foi Fiona Cairns. Ela ficou com a difícil tarefa de fazer um bolo esplêndido, clássico e chique. O bolo, na verdade, é uma série de bolos ajustados.

Casamento Real: o bolo de William e Kate

O bolo real foi um projeto altamente complexo. Quer ter uma noção disso? O bolo foi composto por 17 diferentes frutas, sendo que 12 fazem parte de sua base. São 900 flores individualmente geladas de cor branca que compõem o bolo e 17 tipos de folhas decoradas no bolo.

Observe o detalhe das iniciais dos nomes dos noivos W e C. O bolo se divide entre os sabores: fruta e biscoito de chocolate. Há quem diga que o preço do bolo de casamento chega ao equivalente a $80,000 (oitenta mil dólares).

Casamento real: detalhes do bolo de casamento

Olhem quantos detalhes tem nesse lindo bolo! Um sonho para qualquer casal que queira uma obra de arte no casamento. (Foto: divulgação)

O bolo de casamento, embora não seja a peça chave de todo casamento, não é menos importante quando existe. A indústria do casamento está, cada vez mais, se especializando em criar obras de arte em todos os aspectos do casamento. O bolo faz parte dessa arte do casório!

Bolo do casamento real

Veja só a quantidade de andares que esse lindo bolo tem. Não é lindo? Nós achamos um dos mais bonitos que já vimos! (Foto: Divulgação)

Quero saber o que vocês pensam sobre o bolo real? Vocês acharam bonito? Normal? Gostaram? Fale tudo que pensa sobre o casamento real! Nosso espaço de comentários tá aberto para sugestões, críticas, elogios, e muito mais! Nós lemos todos os comentários e respondemos todas as perguntas com carinho. A participação de vocês é super importante para que nosso blog cresça cada vez mais!

2 comentários para “Casamento real 2011: o bolo de William e de Kate”

  1. Adriana

    Eu achei lindo mais se menor ficaria perfeito

    Responder
  2. Maria Ana

    Eu não tenho nem palavras pra descrever esse bolo…

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)