Todos os detalhes do casamento são levados a sério. As noivinhas procuram, cuidadosamente, aqueles noivinhos de topo de bolo para compor a decoração. Para alguns casais, não vale qualquer coisa. Precisa ser um cake topper distinto, elegante e que chama a atenção.

Cake topper de casamento

Muitos noivos, após o casamento, usam os noivinhos como objeto de decoração da casa. Torna-se uma relíquia de família. Em muitos casos, é o primeiro objeto dessa família que está se formando com o casamento e que se tornará algo precioso que circulará por gerações. Vocês já ouviram falar sobre os topos de bolo de porcelana da Lladró?

Cake topper da Lladró

A Lladró é uma empresa da Espanha (Valência), responsável por criar vários objetos de porcelana que são verdadeiras obras de arte.  A Lladró possui até um museu com peças únicas e exposições temáticas de porcelana. Há até visitas guiadas que evidenciam o processo de criação das esculturas. Gosto do ar vintage desses noivinhos…

Noivinhos de topo de bolo da Lladró

Que tal esses noivinhos para decorar seu bolo de casamento? (Foto: Lladró)

Essa peça (imagem acima) da noiva sendo carregada pelo noivo é uma das peças mais famosas da marca.

As esculturas de porcelana encantam, principalmente, por suas cores sutis: branco, cinza, azulado, tons pastéis. A empresa não faz apenas noivinhos. Bailarinas, cavalos, crianças, anjos, dragões chineses… São vários os escultores responsáveis pelas peças lindíssimas.

Noivinhos de topo de bolo da Lladró

Esses belos noivinhos podem se tornar uma bela decoração para sua casa após o casamento. Lindos, não são? (Foto: Lladró)

Esculturas de porcelana para bolo de casamento: preço

Não são baratas. É para quem pode e quer gastar. Uma peça custa em média U$ 300,00 (dólares). O preço varia, de acordo com o modelo. Há algumas que possuem preços exorbitantes.

Esses topos de bolo combinam com casamentos sofisticados, estilo vintage e/ou tradicionais.

Uma arte decorativa de luxo! Acesse também no CA: os noivinhos de topo de bolo da Nanda Teixeira.

Um comentário para “Os famosos noivinhos de topo de bolo de porcelana da Lladró: elegantes e atemporais”

  1. Rebeca

    Tenho visto muitos noivinhos desse tipo atualmente. Voltaram com força total! Bjos.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)