Hello noivinhas! Cada noiva é de um jeito. Todas merecem respeito! Há noivas que gostam de pensar em absolutamente todos os detalhes do casamento. Querem criar “o grande dia” perfeito, um casamento memorável e lindo. Após o casamento, algumas coisas podem se tornar símbolos importantes da vida do casal! É o caso dos noivinhos de topo de bolo.

Noivinhos de topo de bolo de kokeshi, da Fabi Sehnem

Tornam-se enfeites no lar do casal ou, até mesmo, podem se transformar em um importante objeto de casório que é passado entre os casamentos das pessoas queridas da família. Os simbolismos são muitos. O próprio casal pode criar o seu! O post de hoje é para quem está atrás de um topo de bolo diferente.

Muitas noivinhas não gostam dos topos de bolos de biscuit personalizados. Gosto é gosto. O mercado de casamento oferece outras opções. Mais noivinhos de topos de bolos que são absurdamente fofos!

Noivinhs kokeshi

Noivinhos super simpáticos que ainda podem ser usados como itens de decoração. O que vocês acharam? (Foto: Fabi Sehnem)

Cake topper de kokeshi!  Kokeshi é aquela bonequinha japonesa pintada. Esses noivinhos aqui são kokeshi dentro de um carretel de linha. O formato do corpo é dado pelo próprio carretel. Delicados, charmosos…

Não é só no exterior que tem coisa bonita. No Brasil também! Esses aqui são da Fabi Sehnem Handmade. Já apareceu no AD também: os noivinhos da Nanda Teixeira (clique).

Gente, esse não é um post publicitário. Mostro o que acho bonito no mercado de casamento para as noivinhas que acompanham o site AMOR DIVERSO, por que acredito que possuo esse compromisso com quem passa por aqui. Só isso.

Quero saber o que pensam! Gostaram desse achado? Comentem!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)