O bolo de casamento é um aspecto importante para muitas noivas. Há noivas que se preocupam com cada detalhe e não querem aquele bolo comum. Que tal, então, um bolo que combine uma linda decoração com flores + laços de cetim + borboleta e chocolate (que imitam pauzinhos de canela)? Dê uma espiada nessa imagem de bolo.

Bolo de casamento: flores, borboleta, e laço de cetim

Um bolo de dois andares, que combina as cores branca + rosa + marrom. Canudos que imitam canela (aquela enroladinha) de chocolate envolvem o bolo. O chocolate está mesclado. Flores e borboleta no primeiro andar como topo de bolo. Nem toda noiva se vê em um casamento com noivinhos de topo de bolo. Para fechar, laço de cetim branco em cada andar do bolo de casamento.

Bolo de casamento

Que tal esse bolo criativo e super delicioso? (Foto: Style me pretty)

Cada vez mais, eu supreendo-me com a maneira de inovarem em casamentos. Bolinho da Cardamom Catering. Conheço muita noiva que vai ficar louca por um desses. Uma ideia para deixar as empresas de bolos artísticos loucas! Mas competição é sempre saudável para nós, consumidores, e devemos sempre adorar quando as marcas estão fazendo coisas diferentes, pois isso significa que em breve, elas vão diversificar ainda mais nos seus produtos.

Para noivinhos que gostam de tudo diferente, o bolo de casamento com detalhes diferenciados vai ser um luxo só. Vale lembrar que a decoração do bolo tem que combinar com a decoração do casamento, ou não fará sentido fazer todo esse trabalho na decoração do bolo, não é?

E o que vocês acharam desse bolo de casamento diferente? Vocês usariam esse bolo no casamento de vocês ou prefeririam um bolo diferente? Quais bolos vocês mais gostariam de ter na festa de vocês? Deixem nos comentários suas opiniões. A participação de vocês é sempre importante pra gente!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)