Neste post, o casamento de uma celebridade muito especial: Grace Kelly. Diva!

A atriz e princesa Grace Kelly sempre foi um ícone de estilo. Suas roupas eram fabulosas e seu gosto impecável.

O casamento de Grace Kelly com o Princípe Rainier, provavelmente foi um dos acontecimentos mais marcantes na vida da atriz. Foi quando ela se tornou a Princesa Grace de Monaco, em 1956 (19 de abril).

Casamento Religioso

Na época foi chamado de “o casamento do século” e 30 milhões de espectadores assistiram pela televisão. As noivas buscam inspiração no vestido de noiva de Grace Kelly até hoje!

Casamento de Famosos

O vestido de noiva de Kelly foi um presente da MGM Studios e foi desenhado por Helen Rose, que já havia produzido figurinos para a atriz em alguns filmes. Vestido de gola alta, manga longa, super tradicional, véu bordado de pérolas e flores de laranjeiras. Observe a renda desse vestido! Lindo! Lindo! Lindo!

O noivo vestiu um uniforme estilo militar/napoleônico. Tão sem graça perto dessa noiva majestosa…

Celebridades

Curiosidades sobre o casamento de Grace Kelly: a recepção foi para cerca de seiscentos convidados no Palácio do Tribunal de Honra. Os noivos cortaram o bolo de casamento (que tinha seis andares) com a espada do princípe (achei isso o máximo!). O vestido da noiva gastou vinte e cinco metros de tafetá e noventa e oito metros de tule. Uau!

Vestido de Noiva

Grace Kelly parece ter saído de um conto de fadas. Clássica, tradicional e maravilhosa. Se a minha opção para casar fosse mais tradicional, certamente essa seria a minha maior inspiração.

Há quem diga que o vestido de noiva de Kate Middleton seria uma imitação desse. Será?

Quero saber o que você pensa sobre realezas… O que você achou do vestido de noiva de Grace Kelly? Compartilhe a sua opinião!


Imagens:

* Grace Kelly On Line

* Girls Guide to Homelife

* Yale University

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)