Moda noivo: coleção Giovanni Valdi 2012, para inspirar

Noiva pode sonhar à vontade! Pode querer um vestido de noiva maravilhoso e, até mesmo, um traje de noivo perfeito, para que o namorado pareça um verdadeiro príncipe!

Noivo bem vestido é aquele que usa o terno (paletó + calça + colete) de uma maneira clássica e elegante, sem perder de vista a contemporaneidade. Não importa se o noivo é magro, gordinho, normal, sarado… Um terno com um bom corte se encaixa perfeitamente em qualquer tipo de noivo e garante um visual deslumbrante.

Giovanni Valdi, conceituada marca italiana, lançou a sua coleção 2012, assinada por Javier Arnaiz. Cortes tradicionais adaptados ao estilo do homem moderno. As cores predominantes: preto, cinza e prata.

Giovanni Valdi é um grande influência na moda masculina ternos para todo mundo. Em breve, locais de roupas de aluguéis de noivos trarão ideias similares.

Giovanni Valdi 2012: terno preto para noivo

O preto é sempre um clássico. Não sei por que existem noivos com tanta resistência em usar o terno preto para casamentos à noite. Se for um terno elegante, com bom corte e totalmente ajustado, vai ficar maravilhoso!

Observe que na segunda imagem acima (terno da direita), o colete possui um trabalho de ornamento em azul. Povo, isso é muito chique! “Povo das Europa, adora!”.

Coleção Giovanni Valdi 2012: combinação preto + prata

E a combinação: costume preto (paletó + calça) + colete e gravata cor prata? O prata adiciona um toque de “cara de noivo”, coloca o noivo em destaque. Que coletes maravilhosos! Vamos combinar que essa é uma opção muito melhor que a roupa do noivo Kris Humphries (casamento da Kim Kardashian). Que ninguém repita o desastre da vestimenta de Kris!

Giovanni Valdi 2012: terno prata e terno grafite brilhante

Nas passarelas das semanas da moda nupcial no exterior, o terno prata mostrou-se como uma tendência, que promete influenciar os mais tradicionais ateliês de ternos. Um olhar interessante e ousado para a vestimenta do noivo. Só para noivos com muita personalidade e atitude! Giovanni Valdi traz o prata e o grafite brilhante.

Para fechar com chave de ouro, a flor na lapela é fundamental!

Gostou das propostas da moda noivos 2012 por Giovanni Valdi? Qual a sua cor preferida de terno para noivos? Usaria o prata? Compartilhe a sua opinião!

Imagem:
Gala Boutique (Pamplona)

4 comentários para: “Moda noivo: coleção Giovanni Valdi 2012, para inspirar”

  • Wellington

    Boa Noite

    Gostei muito das propostas e dicas, vou me casar este ano!
    Muito obrigado pela ajuda!

    Responder
  • Gueston

    Lindo fantastico

    Responder
  • Danilo

    Giovanni valdi grafite brilhante, onde encontro, ou pelo menos algo parecido também me caso este ano e adorei o modelo e a cor, que tecido é?

    Responder
    • Cris

      Danilo, querido,

      Particularmente, nunca ouvi falar de lojas no Brasil que trabalham com Giovanni Valdi. Tente enviar um e-mail para a marca. O e-mail de contato é: [email protected]

      Beijinhos. Cris.

      Responder

Deixe um comentário