O casamento precisa combinar com a personalidade dos noivos. Um momento para que cada um imprima um pouco de sua personalidade, que apareça a identidade do casal. A decoração, os trajes, as músicas, as lembrancinhas…

Isso não quer dizer para não aproveitar tudo que está disponível no mercado de casórios! Os casamentos mais bacanas são aqueles que conseguem agregar as tendências, a moda nupcial, mas sem massacrar com o “jeito de ser” e os gostos dos noivos. Para todas as situações, bom senso.

Se o casal for divertido, brincalhão, super extrovertido pode trazer esse estilo para dentro do casamento. Que tal uma flor na lapela diferente? Tem noivo que não quer usar uma flor na lapela tradicional. Outros são geeks e adoram os personagens de HQ, dos games ou dos grandes filmes (como Star Wars). Que tal uma flor na lapela com o personagem preferido do noivo?

Sim! O casamento possui espaço para isso! Dê uma olhada nas flores na lapela com personagens! Ou seria, personagens na lapela? Heróis na lapela? E, então? Vai encarar essa ideia divertida?

Traje noivo: flor na lapela diferente: de personagens

Sei que existem muitas noivas criativas e que adoram fazer trabalhos manuais. No exterior, muitas noivinhas criam seus próprios itens do casamento. Para quem possui talento, que tal criar a flor da lapela do próprio noivo com algo que ele curte?

Para aquele noivinho que ama um super herói, quero fechar esse post com uma fotografia de casório muito divertida! Adoro fotos de casamento com humor! Nada mais criativo que noivos extrovertidos e autênticos.

Imagine noivos e padrinhos vestidos com uma blusa de super herói? Noivos e padrinhos que abrem a camisa (parte do terno) e, embaixo, uma surpresa!

Noivo super herói

Adivinha quem é o Super Homem? O noivo, claro. A fotografia ficou fabulosa. Observe como todos estão divertindo com essa história de usar uma camiseta de super herói? Tenho certeza que muitos noivos irão se inspirar nessa ideia!

Comente o que achou disso tudo! Adoro ouvir a sua opinião!

Imagens:
Bombshell Bridal Boutique, Hoffer Photography

2 comentários para “Flor na lapela diferente: de personagens + inspiração “Super Homem” na foto do casório”

  1. Carolina - Noivas.net

    Casamento é cada vez mais encarado como uma ocasião em que a criatividade deve estar presente! Achei a ideia super original e com certeza que o noivo deve ter participado com a melhor vontade nos preparativos do casamento! Boa matéria!
    Visitem também o meu site – noivas.net!
    Abraço,
    Carolina

    Responder
  2. Dayana Silva

    Kkkkkkkkkkkkkk Adorei!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)