Vestido de Noiva

O cinema também lança moda. Quem não se lembra do vestido de noiva de Carrie no filme “Sex and The City” (2008)? O vestido era super moderno, ousado e de desafiar os olhos. Várias pessoas amaram e outras odiaram. Um vestido tomara que caia com uma estruturação diferenciada. Milhões de mulheres nos Estados Unidos esperaram o filme para ver o esse vestido de noiva e se inspirar ou, até mesmo, copiá-lo para o casamento. Quando se vê Carrie com esse vestido, o primeiro pensamento que se tem é que algo assim só ficaria bem nela.

O vestido foi desenhado por Vivienne Westwood e o modelo chama-se Lily. O cinema e Sarah Jessica Parker deram visibilidade a esse vestido de noiva e graças a ambos, vendeu como água. Atualmente encontra-se esgotado no mercado. Na época do filme, custava cerca de $9.800 (dólares). Muitas pessoas nem conheciam essa estilista e passaram a conhecê-la por causa do filme. O vestido era da coleção outono 2007 da estilista.

Moda

Vestido de cetim de seda cor champanhe e branco de bustiê estruturado com decote de bico, corpete estruturado, com bainha assimétrica e uma saia bufante. A parte de cima desse vestido é fantástica! Cheia de atitude! Pode-se dizer que essa é uma versão bem moderna dos vestidos bufantes. A modelagem desse vestido é surpreendente! Esse tipo de vestido só fica legal em mulheres bem magras devido ao fato da maneira como o tecido é trabalhado, com esse volume todo.

Cada vez menos, as mulheres tem usado vestidos de noiva totalmente branco! Cores como o off-white e tons pastéis tem sido as opções preferidas das noivas. [Acesse: Vestido da Sandy]

Véu de corpo inteiro com uma pena azul turquesa que o adorna. Os fashionistas mais críticos considerou essa escolha de véu super inovadora e criativa. O grand finale perfeito!

Sapato branco e liso. O excesso fica por conta do vestido e do véu com a pena azul turquesa.

Observe que a única jóia usada por Sarah Jessica Park é o brinco. Brinco pequeno e discreto nas orelhas da personagem Carrie. Sem colar, sem pulseiras ou outro tipo de jóia/bijuteria. O vestido de noiva e o véu de pena dão o show! Chique, ousado e fashion.

Veja o vestido de noiva de Carrie em movimento no vídeo abaixo (com cena do filme):

Quer se vestir como uma estrela? Inspire-se no vestido de Carrie do filme “Sex and The City”.

O que você achou do vestido de Carrie? Você teria coragem de usar? Deixe a sua opinião nos comentários. Participe!


Imagens:

© Just Jared

Um comentário para “Vestido da Carrie do Filme Sex and The City”

  1. Claudia Lopes

    Eu não só usaria como jah mandei fazer o meu. É LINDO e PERFEITO!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)