A moda noiva tem mostrado inovações na arte de criar vestidos de noivas. Algumas dessas, um tanto quanto estranhas. A tendência da moda 2010/2011 é o bolso. Vestidos de noiva com bolso possuem um ar mais descolado e ganham funcionalidade para permitir que a noiva armazene pequenos itens – batons, espelhos ou qualquer outra coisa que deseje. Muitos desses vestidos possuem um bolso bem escondido entre as pregas e não aparece. O vestido “pocket” é mais prático para a noiva. J. Crew é um dos grandes representantes dessa tendência.

Moda Noiva

Sem sombra de dúvidas, essa tendência muda alguns parâmetros do que era o vestido de noiva antigamente para o contemporâneo. O seu uso vai depender da personalidade da noiva. Combina com noivas ultra descoladas, desencanadas e que querem ousar. Provavelmente, no Brasil essa tendência não vai cair tanto no gosto das noivinhas e estilistas.

Traje da Noiva

Particularmente, em termos de moda nupcial, não acho essa “moda bolso” interessante. A “mão no bolso” facilita a postura menos glamorosa e menos elegante da noiva. Além disso, o que tem de tão importante no dia do casamento que a noiva precise tanto guardar em um bolso? A maquiagem estará impecável, com vários fixadores. Tudo em “tese” estará nos “conformes”. Há quem goste. Como dizem: “ame-o ou o odeie”. Não há meio termo para esse modelo de vestido de noiva.

O que você acha do vestido de noiva com bolso? Deixe a sua opinião nos comentários.


Imagens:
Austin Wedding

Um comentário para “Moda 2010-2011 – Vestido de Noiva com Bolso”

  1. Arielly

    Eu não sei mecher direito mais eu amo moda.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)