Na sessão “vestido de noiva do mês” mais um para deixar meus leitores e leitoras boquiabertos.
O vestido de noiva que mostro esse mês é muito especial e apaixonante. Com saia feita à mão, de gazar de seda pura e aplicação de miniflores feitas em fitas japonesas. O corpete possui microcristais Swarovski.

Esse vestido de noiva possui movimento e chama atenção! Poderia ficar horas somente o contemplando, de tanta beleza. Maravilhoso, sofisticado, delicado e romântico. Todos os adjetivos são insuficientes para expressar todas as sensações que esse vestido de noiva provoca em uma mulher.

Danielle Benício

A saia volumosa é deslumbrante. Um trabalho minucioso feito com o tecido. O detalhe de fita nas costas do vestido é charmoso e sensual. Esse é vestido dos meus sonhos, com certeza. (Quem sabe?) Que noiva não fica fascinada? Ele segue a tendência 2010-2011 para as saias.

O modelo chama-se “Sophie”, da estilista mineira Danielle Benício. As fotos são de Kika Antunes, talentosa fotógrafa de BH.

Danielle Benício

Venho acompanhando o trabalho dessa estilista por algum tempo e gosto muito da marca que ela imprime nos seus modelos. Há um cuidado, um zelo presente em todo o seu “arquitetar”, como profissional e como uma mulher que consegue expressar, por meio do vestido, todo o significado de um casamento para uma mulher. O que gosto do trabalho da estilista é o zelo e os detalhes, que garantem a completude perfeita para qualquer noiva.

Quero muito ouvir você!
Não sei se vocês sentiram toda a emoção que esse vestido de noiva me passou.
Realmente foi um modelo de “balançar”.
O que você achou do modelo “Sophie”? Realmente lindo?
Conte-me nos comentários.

Imagens:
© Kika Antunes

Um comentário para “Vestido do Mês (Outubro/2010): Delicadeza, Requinte e Sensualidade”

  1. Alba Ferraz

    Simplesmente lindo! Simples e jovial! Passarei agora por email para minha filhota que irá se casar. Bjos.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)