Todo mês o site Amor Diverso elege o vestido de noiva do mês.

Os critérios são variáveis, mesmo porque as noivas possuem necessidades diferentes e a moda nupcial é muito versátil. Tentaremos centrar no modelo bonito. Devido ao fato de haver uma demanda de noivinhas pedindo vestidos curtos, selecionei um modelo nesse comprimento. Adoro atender minhas leitoras noivinhas!

Esse vestido – da Amsale – foi o eleito do mês de agosto (2010), como o vestido de noiva do mês. Ele harmoniza muito com duas palavras: versatilidade e chique. Um vestido curto maravilhoso! A parte superior do vestido possui um trabalho maravilhoso feito com o próprio tecido, que dispensa bordados, brilhos. O charme desse vestido está aqui.

Quando se vê esse modelo de vestido, percebe-se que aquele velho ditado está muito em voga: “menos é mais”. O vestido curto é a mais nova mania das noivas. Eles são o máximo porque podem ser reaproveitados depois e saem mais barato que um vestido longo. Combinam com o moderno, o atual e adicionam um estilo bastante especial à noiva.

Adorei o sapato preto da noiva. Sai daquela “coisa” de tudo claro. A tendência colorida está cada vez mais presente no traje da noiva.

Vestido de Noiva

Em muitos casos, conseguem chamar a atenção para outros acessórios, como ossapatos da noiva que podem nem aparecer tanto em um modelo longo. Para quem ama sapatos, essa é uma ótima opção para evidenciá-los. Detalhe: esse scarpin é um Loubotin.

Modelo de vestido de noiva que dá certo para casamentos para todos os horários, mas durante o dia, o curto possui seu lugar especial reservado. Esse modelo é bem “clean”, sem brilhos ou excessos. Para noivas atuais, chiques e discretas!

Modelo de Vestido de Agosto

Esse vestido em especial é de uma noivinha (Kelly) que se casou em Nova Iorque (fevereiro de 2010). Detalhe: a recepção do casamento dessa noivinha foi no mesmo lugar da atriz Sarah Jessica Parker (que faz Carrie de Sex and The City) com o ator Matthew Broderick (no Angel Orensanz Foundation). Muito luxo!

Curto e chique!
O que você achou do vestido eleito do mês de agosto?
Você casaria com um vestido curto?
Conte para mim nos comentários.

Imagem:
Style Me Pretty

5 comentários para “Vestido do Mês (Agosto/2010): Curto e Chique”

  1. Tatielly

    Eu sou baixinha. Acho que não combina comigo!

    Responder
  2. Jocenir

    Vou me casar em dezembro. Vai estar muito quente. Tenho 59 anos. Quero um vestido simples e composto porque sou evangélica. Sou clara, manequim 44, 1, 51m (sou baixa). Desde já muito obrigada.

    Responder
  3. Vanessa

    Adorei! Sai do tradicional vestido longo com bordados e babados, mas continua sendo chique, e o que é melhor: moderno! Eu me casaria sim com um destes.

    Responder
  4. Kléssia

    Vou me casar com um curtooo!. Moderníssimo!

    Responder
  5. Cris

    Querida Jocenir,

    O site “Amor Diverso” possui vários artigos que podem lhe inspirar para a concepção de seu vestido de noiva. Sugiro que dê uma olhada nos seguintes artigos. Clique nos links abaixo!

    *Vestido de Noiva para Senhoras:

    https://www.amordiverso.com/vestido-noiva-senhoras/

    *Vestido Curto de Noiva

    https://www.amordiverso.com/vestido-curto-noiva/

    *Como Escolher o Vestido de Noiva?

    https://www.amordiverso.com/como-escolher-vestido-de-noiva/

    Definir o vestido de noiva é sempre uma escolha muitíssimo pessoal.
    Esses artigos provavelmente lhe trará muitas inspirações.

    Cris.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)