Eva Mendes apareceu com esse vestidinho lindíssimo no Festival de Cinema de Marrakech, Marrocos. Quando bati o olho, vi muitas noivas dentro de algo parecido. O vestido é da Oscar de La Renta. Dentro da super tendência preto e branco.

Inspiração de noiva: vestido babado com fita preta, by Eva Mendes

O vestido possui várias camadas de babados, transparência na medida certa e uma linda fita preta que o circunda, dando um toque todo especial. Para complementar o “look”, Eva Mendes usa um scarpin nude. Só achamos que deve ser um pouquinho difícil andar com ele na grama, mas com certeza essa super mulher deve ter todos os macetes para conseguir, não acham?

Sapato nude é um acessório que está em alta e  combina com tudo. O novo “curinga” dos pés femininos. O legal é que a noiva pode usá-lo bastante depois no dia-dia, diferentemente do sapato branco.

As noivinhas que quiserem podem se inspirar nesse visual e criar um “look” parecido. Esse tipo de vestido é ideal para casamentos mais informais, em sítios e, até mesmo, para um casamento civil. O melhor de tudo é que depois pode ser usado depois do casório.

Vestido de Noiva

Olha só esse vestidinho! Além do detalhe preto, a transparência também dá um toque especial para o conjunto. (Foto: divulgação)

Maquiagem: tons marrons de sombra, delineador e para finalizar, batom mate. Noivas que casam durante o dia, podem copiar! Esse é a cor bacana para maquiagem de olhos castanhos para o dia. Cabelos soltos e levemente ondulados. Combina muito bem com o ambiente e com o tom de pele da modelo, diga-se por passagem.

Maquiagem de Noiva

Veja só os detalhes da transparência, que arraso! (Foto: divulgação)

Vocês já viram, né? Qualquer coisa pode servir como fonte de inspiração para uma noiva, inclusive uma celebridade qualquer com um lindo vestido branco.

Romântico, delicado e lindo!

E você? O que achou do vestidinho com babados? Conte-me nos comentários.

6 comentários para “Inspiração de Noiva: Vestido Babado com Fita Preta”

  1. Alexandra Camilo

    Muito bonito e clássico, imagine se a fita fosse vermelha. Na Turquia, os vestidos de noiva são brancos, mas as noivas fazem com bordados em vermelho e o véu é totalmente vermelho, mas quando elas preferem se casar toda de branco, elas usam só o véu vermelho; depois tem gente aqui no Brasil que diz que o vestido tem de ser todo branco, por causa da virgindade da moça, como vou saber se a moça está casando virgem mesmo, logo mais hoje em dia.

    Responder
  2. Rose Santos

    Não acho legal que os vestidos de noivas sejam modificados ao ponto de ficarem curtos. O romantismo é o véu comprido e o vestido longo. Esta é a noiva linda!
    Bjss

    Responder
  3. Wandermon

    Concordo com a Rose e ainda comento mais. Seu site possui muita influência norte-americana, não acha? Você dá a impressão de que não temos muitas coisas boas e que as novas ideias estão apenas em outros países. Fique atenta!

    Responder
    • Cris

      Prezado Wandermon,

      Primeiramente, todo o Brasil, em alguma medida, possui grande influência americana. Não é preciso nem ser antropólogo para constatar isso. Observe as ruas, as marcas (inclusive as brasileiras), a moda, as lojas…

      A moda nupcial como um todo é bastante influenciada pela moda americana e européia. No exterior existe até a “semana da moda nupcial”. Coisa que não existe aqui. Como você pode ver, há diferenças significativas entre a produção brasileira e outras.

      No Brasil existe coisa boa sim, mas muito influenciada pelo que é produzido lá fora. O Brasil, em termos de moda nupcial, ainda está encontrando o seu “modus faciendi”.

      Só mais uma pontuação. Pelo visto, você não tem ido muito a casamentos, não é mesmo? Vá a alguns poucos casamentos e verá que aqueles que escolhem o que querem fazer no seu próprio casamento escolhem essa mesma linha. Nem sempre isso é algo negativo, como você coloca.

      Repito: aos poucos o Brasil vai encontrando a sua maneira.

      Cordialmente,

      Cris.

      Responder
  4. Sandra Bastos

    Concordo com você, Cris, eu trabalho com moda a 15 anos, e somos sim influenciados por estilo de vida americano e europeu. Começando por nossa alimentação, musicas etc etc, mas quero focar a moda para noivas, em São Paulo e aqui no Rio de Janeiro as lojas de aluguel importam vestidos de Nova York, Espanha, Portugal e França. O Brasil ainda não tem “uma cara”, um estilo próprio, fiz agora o Fashion Rio e adivinha? Nada diferente do que já foi editado na Premiere Vision e nos desfiles de Milão, França e NY. Quanto ao estilo da noiva, branco, preto curto com véu ou não, isso é a escolha de cada noiva, as pessoas se casam como quiser e lhe convir dentro dos padrões daquilo que lhe cai bem, ainda sou a favor que o importante é se sentir especial e resolvida com suas escolhas. Já vi noivas lindissimas com o casamento emocionante e inesquicivel, e elas sem véu e vestido sequinho. Ainda somos rodeados de tabus, principalamte o que diz respeito a mulher, porque tem que ser branco? Porque tem que ser longo? Saias e saias, isso é tabu! O importante é ser feliz! o resto é o resto!

    Responder
    • Cris

      Sandra,

      Amei o seu comentário.
      Você está coberta de razão! Ainda bem que veio alguém aqui como você no site CASAMENTO AQUI e trouxe um comentário que, na verdade, é uma contribuição para o artigo acima.

      Sempre bom ter alguém com sua bagagem aqui no site.

      Beijoconas.

      Cris.

      Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)