Nem todo casal pensa em usar uma aliança de casamento tradicional. O mercado de casórios está, cada vez mais, criativo. Não param de inventar novos produtos para “fazer a cabeça” dos noivos. O que acha de usar aliança colorida? Já pensou nessa possibilidade?

Aliança de casamento colorida: Carla Amorim

Essa é a proposta da coleção de jóias Carla Amorim. Nunca ouviu falar sobre essa marca? As jóias da são caracterizadas pelo seu aspecto contemporâneo e pela influência brasileira das cores nas peças. Carla Amorim, que dá nome à marca, nasceu em Brasília. Para quem não sabe, as jóias fazem o maior sucesso entre as celebridades no exterior e no Brasil.

A inspiração para as alianças coloridas de Carla Amorim vem das frutas. Achei as alianças brasileirinhas da gema e amei! Todas são em ouro rosa. As pedras: cornalina laranja, crisoprásio (pedrinha branca), lápis lázuli (azul), coral podance (pedrinha laranja), jade nefrita (pedrinha verde), rubi (pedrinha framboesa). Coleção resort da marca.

Um ótimo anel de noivado, presente de casamento, namoro e, por que não, alianças?

As alianças coloridas de Carla Amorim

Alianças com diversas cores, para agradar as mais diversas noivinhas. (Foto: Carla Amorim)

E para acompanhar? Os brincos coloridos que combinam com as pedrinhas dos anéis. Embora os brincos sejam coloridos, são discretos e dão aquele “tchã” ao visual. Observe que o brinco é composto da pedra colorida maior e pequenos diamantes coloridos ao redor. Um luxo só!

Brincos para combinar com as alianças coloridas

Para combinar com a aliança, brincos coloridos da marca. (Foto: Carla Amorim)

Tendência colorida para casamentos

Sabe uma coisa que fica legal? Tem muitas noivas usando sapatos coloridos. Tendência colorida nos casamentos! Que tal combinar um sapato azul com um brinco de pedra azul? Fica super legal! Quem quer casar toda de branco pode usar um brinquinho colorido assim para dar vivacidade. Esses brincos nas fotos de casamento ficam lindos,

“Brasilidades”…

Gostou do colorido das jóias de Carla Amorim? Comente!

4 comentários para “As alianças coloridas de Carla Amorim”

  1. Marcia Correa

    Nossa, eu AMEEEEEEI! Usaria fácil! (Mas sou suspeita pra falar, né, vou casar de vermelho, adoro quebrar regras, hehehe)

    Responder
  2. Alexandra Camilo

    Alianças interessantes, gostei, mas ainda prefiro a tradicional.

    Responder
  3. Mari Dias

    Nossa meninas!

    Amei!

    Meu vestido tem uma faixa colorida e vai ficar sensacional com esses brincos!

    Adorei!

    Responder
  4. Flavia

    Eu também prefiro a tradicional!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)