A Barcelona Bridal Week aconteceu e apresentou muitas surpresas. Quem está antenado na moda nupcial precisa ficar por dento de absolutamente tudo. O que chama atenção não são apenas os estilistas famosos e as grandes empresas de renome, mas a inventividade.

Barcelona Bridal Week 2011: vestido plus size, by Cymbeline

A moda nupcial precisa dar espaço para a diversidade. Um momento que fez bastante sucesso foi quando a Cymbeline trouxe para a sua passarela uma modelo gordinha e apresentou um vestido de noiva plus size.

Deveria ser algo natural ter noivas gordinhas na passarela e não ser tomado como um evento extraordinário. Afinal de contas, o mundo não é composto apenas por mulheres com corpo de modelo. Pelo contrário, a maioria das mulheres não possui corpo tão esquelético. Tudo isso leva a pensar que os estilistas precisam ter coleções específicas voltadas para a mulher plus size (ou com curvas). Não apenas adaptar um vestido a um tamanho maior.

Vestido de noiva para gordinhas

Dá só uma olhada na personalidade e presença desse vestido. Mesmo as noivas mais cheiinhas tem toda uma moda pra combinar com elas! (Foto: Hola)

A marca trouxe a noiva plus size com um vestido com uma renda incrível, adequada para as curvas da noiva. Um vestido delicado, romântico e elegante. Parece que a Cymbeline noivas irá lançar uma linha intitulada Noiva XL – só para as gordinhas.

Vestido de noiva tamanho grande

São tantos vestidos lindos que fica até difícil escolher apenas um! Qual deles vocês mais gostaram? (Foto: En Feminino)

Para noivinhas com curvas, sempre vai existir a opção de lindos vestidos. Basta um pouquinho de pesquisa para encontrar aquele que vai combinar com o visual do casamento dos seus sonhos, não acham?

O que acharam dos vestidos de noiva para gordinhas da Cymbeline? Aprovaram? Compartilhe a sua opinião nos comentários! A participação de vocês é sempre bem vinda!

Um comentário para “Barcelona Bridal Week 2011: o vestido de noiva plus size da Cymbeline”

  1. Angélica

    Poxa! Que legal! Façam mais postagens sobre as Plus Size!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)