Casamento de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice
O casamento mais comentado desse mês (novembro/2010) foi o da Adriane Galisteu e Alexandre Iódice. O casal casou-se no Spa Resort Sete Voltas, em Itatiba (interior de São Paulo). Um local bem diferente para se casar. A escolha desse lugar transmitiu simplicidade e paz, como Adriane queria. Bucólico e cheio de paz.
Adriane Galisteu solicitou aos seus convidados que todos fossem vestidos com roupas brancas para transmitir paz para o casal. Super autêntica! Em geral, o branco é a cor proibida de qualquer casamento porque concorre com a noiva. A exceção é essa, quando a noiva solicita! Pedido de noiva é uma ordem.
Leia também
- Pergunte aqui: Quem tem filho pode casar vestida de branco?
- Vídeo de casamento: noiva + noivo + filho = muito amor em família
A apresentadora ao invés de buquê entrou com o seu filho (Vittorio) no colo, com um sling (pano usado para carregar crianças no estilo canguru). O batizado do filho de Adriane e Iódice ocorreu no mesmo dia do casamento. Super legal essa idéia de realizar os dois eventos ao mesmo tempo. Olha que fofo o terninho branco do filho da Drica! Super estiloso desde pequeno.
O vestido da noiva é da estilista Stella McCartney, de estilo despojado e “relax”. O acessório que completa é uma sandália rasteira. Há quem diga que a apresentadora mandou bordar o vestido para ficar mais com “cara de noiva”.
A tiara na cabeça é da marca Bibiana (jóias exclusivas para noivas).
O estilo de Adriane Galisteu é uma excelente opção para noivas que gostam de um “look” mais enxuto, “zen”. Nem toda noiva se vê casando com aqueles vestidos enormes, saltos. Vestido de noiva ideal para casamentos em sítios e/ou praia.
O noivo usou um tipo de vestimenta que combina com a noiva. Um paletó com corte moderno, tudo branco e sem “firulas”. Detalhe: o noivo se casou de tênis. Para noivos totalmente alternativos…
O bolo do casamento de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice foi todo em azul, com detalhes em branco que o ornamentava. O azul e o branco foram as cores predominantes da decoração do casamento. Acha que acabou? Foram quatro diferentes lembrancinhas de casamento oferecidas aos convidados.
O casamento de Galisteu e Iódice aconteceu em um clima bem campestre e “zen”.
Quero muito ouvir você!
O que você achou do casório de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice?
Deixe a sua opinião nos comentários.
Imagens:
Ego
Uol
MSN
Veja também

Casamento Adriane Galisteu e Alexandre Iódice: Lembrancinhas

Vestido do Mês (Novembro/2010): Curto e Moderno

Casamento de Adriane Galisteu e Roberto Justus

Inspiração noiva senhora: discrição e elegância
6 comentários para: “Casamento de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice”
Alexandra Camilo
Legal, apesar de eu preferir vestidos de noiva na cor bege com detalhe em vermelho, achei interessante tambéma decoração, azul combina muito com branco.
Rosa
Achei suuuuper lindo, diferente, principalmente ela ter entrado com o filho…Superou as espectativas.
Mui belo.
Mariane
Adorei o meu casamento foi com vestido longo ne mais achei lindooooooooooooooo
Ana Paula
Simplesmente lindo.
Juliana
Sou mãe. Posso usar vestido de noiva branco e véu?
Cris
JULIANA, QUERIDA,
Obrigada por seu comentário. O site CASAMENTO AQUI já possui um post interessante que responde a sua pergunta. Veja só:https://www.amordiverso.com/quem-tem-filho-pode-casar-de-branco/
Espero te-la ajudado.
Abraços, Cris.