O rock pode é um estilo de vida para muita gente. Ir contra isso para quem realmente possui esse estilo é o mesmo que não respeitar quem a pessoa é. O mais importante durante o planejamento do casamento é respeitar a personalidade do casal.

Quem não se lembra das lendas do rock? Elvis Presley, Jimi Hendrix, Janis Joplin, David Bowie, Ozzy Osbourne… Cada um tem o seu rock star preferido, ou vários…

Que tal um casamento rock n’ roll para inspirar? Só é preciso uma pitada de atitude rock e um pouco de disposição.

Dá sim para fazer um casamento rock, ser tudo fabuloso e lindo! Essa postagem é especial para as noivinhas rock no Dia Mundial do Rock (13-julho-2012).

Dicas para casamento: casamento rock

Essas imagens são de uma espécie de editorial. Os fornecedores se reúnem, escolhem uma temática e montam uma espécie de falso casamento! Esse ensaio deu tão certo que foi publicado na Rock n’ Roll Bride.

Quer mais atitude? Acesse: Noivas tatuadas.

Casamento Rock: ideias para decoração de casamento

A decoração rosa + preto + branco (predominante). Quem imaginou que essas cores daria rock? Observe que lindo o buquê! O material das flores lembram o mesmo material de palheta de guitarra. Esse bouquet é da loja Flowers that rock, da Etsy (entrega no Brasil).

Guitarras, palhetas, velas pretas, plumas pretas, são parte da decor.

Uma noiva com vestido de noiva com saia bailarina. Um peep toe com glitter preto e rosa. E esse convite em forma de vinil? Bárbaro, não é mesmo? Papelaria super personalizada.

Casamento rock: decoração + vestido de noiva + lembrancinha de casamento

E as lembrancinhas? Uma caixinha personalizada no maior estilo rockstar glamour. Certamente, as empresas de papelaria e identidade visual no Brasil conseguem criar algo parecido. Esses palitinhos que parecem lápis (no copo na imagem acima) são, na verdade, baquetas! Não é o máximo?

Inspiração e estilo rock para noivinhas de atitude! Tudo pode ser rock e lindo!

Imagens:
Joe Hendricks Photography

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)