Cerimônia Vampiresca

Este post é especial para quem ama história de vampiro. Você acha que já viu tudo em termos de casamento? Duvido! Já imaginou um casamento no maior clima “vampiresco”? Vestido de noiva preto, o terno do noivo idem, com velas, cruzes e tudo que possa trazer o ar “vampiresco rock”. Com certeza, esse é um tipo de casamento bastante inusitado!

Conheço um monte de mulheres que querem realizar o casamento com a temática rock vampiresca. Você também conhece alguém?

Inspiração para o casamento: cerimônia vampiresca

A temática de vampiro para um casamento pode não ser o desejo das noivas mais tradicionais, mas quem nunca admirou um filme de vampiro ou imaginou esses seres místicos rondando por aí? São criaturas que fascinam e causam medo, ao mesmo tempo que excitam às pessoas. Um casamento vampiresco e gótico não seria muito diferente, causando essas mesmas sensações nos noivos e convidados, não acham?

O vídeo seguinte mostra uma cerimônia no estilo vampiresco. O noivo faz parte de uma banda de hard rock (Soulidium). Dá só uma olhada e vejam como ficou a decoração e o clima desse evento único.

Casamento vampiresco

Que tal os detalhes desse casamento? Nada tradicional, não é? Bom, pelo menos o vestido foi da cor branca. Mas dá pra tirar muitas inspirações legais desse evento. (Foto: Rock n Roll Bride)

Quem resolve casar no estilo vampiro/gótico encontra muitas dificuldades, especialmente no Brasil. Super difícil encontrar uma série de serviços personalizados com esse tema: o vestido de noiva, a decoração, dentre outros.

Casamento vampiro inusitado! Um dia para nunca esquecer.

O que vocês acharam  Conhece alguém que teria coragem de se casar assim? Deixe a sua opinião nos comentários. Sua participação com críticas, elogios, sugestões, e perguntas é sempre muito bem vinda, e nos ajuda a tornar esse blog cada vez mais informativo para vocês, nossas queridas leitoras!

3 comentários para: “Cerimônia Vampiresca”

  • Alexandra Camilo

    Muito doido, mas não conheço ninguém que fez este tipo de casamento, mas já vi na televisão um casamento de bruxa que é assim: a noiva se casa de preto e usa véu roxo e o noivo se casa de terno preto. Muito doido, você não acha?

    Responder
    • Cris

      Alexandra,

      Com certeza muito diferente! Eu também nunca tinha visto um casamento assim!

      Beijoconas.

      Cris.

      Responder
  • Aline

    Bem sombrio mesmo…com certeza minha irmã se casaria assim!

    Responder

Deixe um comentário